Menu
Espalhando Novidades / Unhas

Unhas | Cores Primavera Verão Impala Disco

Quase nunca faço post de esmalte sem ter a coleção na mão para testar. Mas foi impossível resistir a este release.

https://lh5.googleusercontent.com/-LFE0SrH2u08/TkWhiNNv_eI/AAAAAAAAHdE/mLJ-xrRcOCk/s792/impalanovos1.jpgA nova coleção Primavera Verão Impala DISCO foi inspirada no glamour das discotecas dos anos 70 e vem recheada de cores fortes e exclusivas. Eu adoro as coleções da Impala, as cores da marca geralmente ficam entre minhas preferidas em esmaltes nacionais.

As cores…

Não preciso nem dizer que estes dois me deixaram doidinha né ? Achei o Sex Appeal lindo, só resta saber se este efeito todo será igual nas unhas, rs.

Disco Ball – Resgata o brilho dos tecidos de lurex, dos paetês, e as lantejoulas das roupas das mulheres no glamour das discotecas, época em que era essencial a diversão e a exclusividade do momento, mas sempre com muito brilho.

Sex Appeal – Policolor que mostra as várias cores que a mulher pode representar no dia a dia. Ela pode ser marrom, rosa, lilás, entre outras. Afinal, ela poderá ter todas as nuances ao mesmo tempo.

Azul Pavão – Azul-petróleo que será um grande ícone da estação.

Patins – Cor areia que faz referência aos patins de couro branco com quatro rodas paralelas que, naquela década, eram uma verdadeira febre. Uma forma de diversão e liberdade para os jovens, que dançavam e faziam manobras na sintonia das músicas.
Polaina Fun – Azul que era usado junto com os patins. As polainas eram o elemento fashion dos anos 70, muito usado em sobreposições com as leggings.
Listrado – Vermelho com a cara do verão. O listrado era a estampa divertida presente nas leggings e meias das garotas que andavam de patins.
Garota Pop – Rosa usado pela Garota Pop que, na discoteca, sempre se torna o centro dos holofotes na balada noturna.

Brilho Vinil – Rosado com micas que reluzem ainda mais a sua cor e seu brilho, em uma época na qual a sua maior referência era o glamour, o poder, a magia e o encanto dos anos 70.

O problema é que estas belezinhas só chegarão ao mercado em Setembro, portanto ainda temos uns 20 dias de espera.

Onde ? Nas lojas e perfumarias (a partir de Setembro).

Quanto ? Preço sugerido: R$ 2,90 (cremosos e perolados) e R$ 4,25 (glitter holográfico / esmalte policolor)

SAC Mundial Impala: 0800 541 2595

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?