Menu
Compras

Comprinhas | Costal Scents

Olá,

Este post é para mostrar meus novos produtinhos da Costal Scents.

Quando vi os corretivos coloridos da Costal lógico que fiquei curiosa para experimentá-los.

Desde que comprei minha paleta colorida da Graftobian (mostrei aqui) uso-a constantemente. Cada cor cobre um tipo de mancha e com isso a pele fica ótima e uniforme.

Com o lançamento deste aqui,  tive que comprar para  compará-los.

 

Também comprei dois pincéis novos para conhecer a marca. Afinal eu já tinha visto mais não tinha nenhum da Costal até agora.

O preço é ótimo mesmo, eles funcionam bem e tem um formato bem legal.

Quanto a qualidade vamos dizer que é razoável, perderam alguns pelinho na lavagem mas nada anormal.

O que achei pior foi o material do cabo e acabamento dele em si. Parece ser super frágil e um deles já veio com o cabo um pouquinho solto.

Mas quem quer gastar pouquinho e ter um efeito legal pode comprar que vale a pena pelo baixo custo e o resultado que eles dão. (Tem Aqui e Aqui)

 

 

Quanto ao corretivo ( Tem Aqui ) as cores são bem fortes e tem que ser usadas com muito cuidado para não sair por ai toda colorida.

A textura é bem densa e tende a juntar nas marquinhas de expressão.  Quem tem muitas marcas e linhas tem que tomar cuidado com ele.

A durabilidade é boa mas como juntou nas marquinhas acabei passando o dedo em cima o que fez o produto sair mais rápido.

As cores devem ser usada assim:

Mint Green – Utilizar-se a cobrir rosácea ou pele avermelhada, e econde os vazinhos ao redor dos lados do nariz e bochechas.

Amarelo – Usado para esconder preto, azul ou roxo.

Lavanda – Usada para corrigir  pele muito amarela ou cor de oliva

Sky Blue – Neutraliza os tons de laranja e as olheiras.

Lembrem-se:

Corretivos coloridos vão antes da base. Se ainda for necessário aplique  um pouco de corretivo cor da pele por cima de tudo.

E olhe bem no espelho antes de sair por ai com as olheiras azuis ou o canto do nariz verde heim…

Quanto ?

Pincéis: menos de 4 dólares cada.

Corretivo: 7,95 cada.

O frete saiu 7 dólares e demorou 17 dias para chegar.

 Bjinho.

Ci ;*

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?