Menu
Look da Cinthia / Moda

Look do Dia | Saia de couro branca e blusa de poá

Hoje o Look do Dia é de outono. Aqui em São Paulo já está um friozinho bom alguns dias e chegou mesmo a hora de tirar os lenços de lã, meia calça grossa e blusa térmica por baixo de tudo. Mas no lugar de tudo escuro e básico, resolvi dar uma colorida no look.

saia-de-couro-blusa-poa

Um look confortável, divertido e básico para um dia de bater perna, pegar um cinema e fazer umas comprinhas.

Quando vi esta blusa na Renner eu pirei. Amo poá e amei mais ainda o modelo dela, que é mais curtinha na frente e compridinhas no bumbum. Mas ela é de uma malha bem fininha, então no frio eu uso com uma segunda pele por baixo e um lenço de lã para esquentar direitinho.

saia-de-couro-branca

créditos: Blusa Renner, saia e lenço Zara, meia calça Forever XXI, tênis Osklen (tem aqui), bolsa Marc by Marc Jacobs e óculos Dolce&Gabanna.

Seria mais fácil ainda ter escolhido uma saia preta, mas achei que esta versão de couro off- white fico bem legal. Deu um contraste que eu adorei

echarpe-vermelho

O lenço é bem gordinho e bem quentinho. Parece um cobertor rs. Eu embolo todo ele no pesçoço pois tenho quadril largo e como estava de saia branca, o vermelho com mais volume tirou a atenção do quadril e foi para o pescoço. Se não tivesse o vermelho, a atenção iria totalmente para a saia. O que seria ótimo em quem tem o tronco mais largo que o quadril.

Para os acessórios eu escolhi um colar que sim, pode ser usado por baixo do cachecol. Uma bolsa mais largadinha e meu tênis de couro preto que eu amo e é mega confortável.

• Para ver todos os posts com dicas de moda, clique aqui. Para ver todos os meus looks de viagem, clique aqui

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?