Quer saber os valores da bolsas da Hermès no Brasil em 2025 ? Então vamos para a lista
Pelo segundo ano faço minhas pesquisas diárias no site da Hermès para dividir com vocês os preços das bolsas vendidas online.
Como sabemos, a marca é uma das mais falsificadas do mundo e comprando no site oficial ou na loja é a forma segura de ter uma peça original em mãos.
Os valores mudam todos os anos por volta de fevereiro. Então estes são os valores atualizados.
O site não vende “quota bag”, que são as bolsas de cota como Birkin, Kelly e até a bolsa Constance. Então estes modelos você só conseguirá comprar em loja sendo cliente da marca e esperando as vezes um longo tempo na “fila”, se é que podemos dizer fila uma vez que não existe apenas o “deixar o nome na lista” sem consumir mais nada da marca.
No vídeo que eu gravei em 2024 eu mostro alguns modelos das minhas primeira, contei os detalhes, algumas curiosidades sobre como comprar as bolsas dos sonhos e os motivos da escolha de cada modelo. Dos mais baratos para os mais caros.
Aperte o play ou clique para assistir.
Aqui tem o vídeo sobre a minha Birkin 30
Agora vamos mostrar alguns modelos de bolsas Hermès com preços de 2025 com as imagens que eu usei do site.
Vale lembrar que há inúmeros modelos de bolsas, em couros e tamanhos diferentes e aqui são apenas alguns que já vi no site. O site altera as mercadorias várias vezes na semana e estes são os modelos que apareceram após o aumento de fevereiro este ano.
Acima uma das bolsas de entrada da marca, a Évelyne mini é a bolsa de couro mais em conta e uma peça belíssima, prática, leve e que foi inspirada nas bolsas de ferramentas.
O preço muda quando no lugar da alça tradicional eles adicionam as alças listradas especiais.
Aqui e aqui eu mostrei as minhas mini e 29
A Herbag é outra bolsa de entrada na marca. É uma versão despojada da Kelly que agora ganhou uma versão mini que é uma belezinha.
Ela é uma b0lsa de lona com alça e aba em couro rígido. Uma bolsa leve, desmontável e que pode ser usada com o bolso de zíper para o lado externo ou interno.
Aqui eu mostrei os detalhes da minha Herbag.
Agora uma das minhas queridinhas, a Gaden Party. A mais barata é uma versão em lona com detalhes em couro. É uma bolsa muito leve por não ter forro e só possui alça de mão.
A versão mais cara é a Voyage 49 que é uma bolsa grande de viagem com estampa. Minha preferida é a versão 30 toda em couro.
Mostrei a monha Garden Party aqui
Agora a queridinha Picotin que apareceu no site pós aumento nas versões 18 em couro e na versão 18 Pocket (couro e lona e mais rara ) A Picotin 22 anda raríssima por aqui e o valor dela é quase o mesmo da 18 pocket.
Já a In-the-Loop é uma bolsa que aparece com mais constância mas não chegou nem perto do sucesso da Picotin.
Vamo para mais uma bolsa ‘nova”da marca. A P’tit Arçon foi o modelo que apareceu no site este ano. Mas também, há a versão maior dela que não tem zíper.
Temos ai a versão em lona com couro e a versão inteira de couro que é maravilhosa e sai por quase 37,000
Agora algumas clássicas e queridinhas. Mini Jipsyere que foi inspirada na Kelly meio em estilo carteiro. É uma bolsa belíssima, que demanda um super trabalho na confecção. Mostrei a minha aqui.
A Mini Bolide 1923, a primeira bolsa de zíper no mundo que é uma das mais lindas da marca. Eu prefiro a pequena (a minha está aqui), já que a mini cabe pouca coisa dentro mas não a vi no site após o aumento.
E a Mini Lindy II que é uma gracinha e pode ser usada tanto nos ombros como bolsa da mão. O preço dessas esta diferente por conta do couro diferente, como em todas as bolsas da marca.
Acima a Della Cavalleria, um modelo recente da Hermès que pode ser encontrado em dois tamanhos. Minha preferida é a Élan, mas que mesmo desejando por muitos meses, não me adaptei ao modelo por conta do couro que testei na ocasião.
Agora vamos para uma ótima bolsa que já fica entre as mais caras da marca. Acima alguns tamanhos e modelos da 24/24 que variam muito no preço por conta do couro utilizado. Quando tem detalhes em couro exótico os valores aumentam consideravelmente.
A verso é um modelo que tem a cor interna do couro diferente do externo e por isso também é mais cara.
E para terminar a nossa seleção. Acima estão alguns dos modelos menos conhecidos e desejados entre as brasileiras. Halzan, Trim 31, Cabas e a Videpoches que muitos homens gostam.
Dicas de como conseguir comprar sua sonhada bolsa no site da Hermès Brasil:
- Entre no site TODOS os dias e se possível, em vários períodos.
- Se viu a bolsa que vc deseje não pense duas vezes e compre. Os modelos mais desejados esgotam em segundos.
- Já deixe todo seu cadastro feito no site para o dia que sua bolsa aparecer você não perder tempo.
- Simule a compra de algum item antes para entender as formas de pagamentos e outros detalhes.
- O site Brasil acaba mudando as bolsas que estão no site quase todos os dias. Então algumas saem e entram novamente após alguns dias.
- O modelo vendido no site que esgota mais rapidamente é a picotin, então se esta for o sei desejo, a busca será ainda mais árdua.
EXTRA – Já para quem quer ter noção de preços da Birkin e da Kelly no Brasil, saiba que elas não são vendidas no site em hipótese alguma, mas na loja uma Birkin 30 sai a partir de 105 mil e uma Kelly 25 a partir de 90 mil.
OUTROS POSTS SOBRE A HERMÈS
- Apple Watch Hermès Serie 9 | Tudo sobre o relógio da Apple nesta parceria de luxo
- Moda de Luxo | Tudo sobre minha nova bolsa Hermès Garden Party 30
- Hermès | A marca de moda de luxo com tradição, qualidade e exclusividade
- Unboxing e Review da nova bolsa Mini Jipsyere Hermès
- Unboxing e Detalhes da Hermés Picotin Lock 22
- Como é comprar na nova loja virtual Hermés no Brasil
Sem comentários