Menu
Beleza / creme olhos / Pele

Rotina de skincare atualizada por Cinthia Ferreira

Mais uma ROTINA DE SKINCARE no ar. Os produtos que usei nos últimos meses

Consegui gravar mais uma rotina. Falei dos produtos que testei pelo menos 2 meses, juntos com outros velhos conhecidos.

Aperte o play ou clique aqui.

Os produtos que eu falei no vídeo.

➜ Esfoliante em pó Dermalogica Daily Microfoliant ExfoliatorTem aqui: https://bit.ly/3UjALZ8

“Suave o suficiente para uso diário, este pó de limpeza esfolia a pele com exclusivas enzimas iluminadas (sem afetar demais a pele).

Ativado pela água, transforma-se em uma pasta cremosa e espumosa, liberando papaína e ácido salicílico para minimizar a aparência de cravos, da textura irregular e da hiperpigmentação”.

➜ GEL DE LIMPEZA DERMALOGICA SPECIAL CLEANSING GELTEM AQUI: HTTP://BIT.LY/3KJB0VW

“Um gel-espuma de limpeza com pH neutro que remove as impurezas da pele sem interromper o equilíbrio natural de sua umidade.
Leve e suave o suficiente para uso diário, esta fórmula elimina toxinas e impurezas sem ressecar a pele.”

➜ ABSOLUE L’EXTRAIT BEAUTIFYING LOTIONTEM AQUI: HTTP://BIT.LY/3GXMSVQ (CUPOM CINTHIA20 DARÁ DESCONTO EXTRA DE 20% PARA PRIMEIRA COMPRA E CUPOM CINTHIA10 DA 10% DE DESCONTO EXTRA EM TODAS AS COMPRAS).

“Inspirada no florescimento da rosa Lancôme, a loção de beleza o Absolue L’Extrait é uma névoa hidratante superfina que contém água natural de rosas, conhecida por sua capacidade de suavizar, hidratar e revitalizar o brilho da pele”.

➜ Clarins Extra-Firming Treatment Essence – Loção FirmadoraTem aqui: https://bit.ly/40FllB4 (Cupom AMOCLARINS na primeira compra)

“O Loção Firmadora Clarins Extra-Firming Essence de Jeunesse confere uma hidratação intensa por até 8 horas. Além disso, traz em sua composição ativos botânicos poderosos, que garantem firmeza e elasticidade para a pele”.

➜ Sérum Facial Shiseido Ultimune Power InfusionTem aqui: https://bit.ly/3V0Qiyx

“Uma Edição Limitada Ultimune Power Infusing Serum que celebra o Ano do Coelho, que reduz visivelmente os sinais de envelhecimento, amplifica a hidratação e aumenta a luminosidade em 3 dias”.

➜ Sérum para os Olhos Clarins – Double Serum EyeTem aqui: https://bit.ly/3EvjNiM

“Todo o poder do icônico Double Serum, agora para seus olhos. Uma dupla fórmula anti-envelhecimento para os olhos em perfeita harmonia orgânica com a pele ao redor do contorno dos olhos, que tira sua força de uma rica variedade de plantas (13 extratos de plantas incluindo a poderosa dupla de cerefólio e extrato de açafrão). “

➜ Creme Anti-Idade para a Área dos Olhos Avène RetrinALTem aqui: https://bit.ly/3LunOu4

“Com suas fórmulas patenteadas e inovadoras, múltiplos benefícios e ações na pele, RetrinAL será o seu mais novo aliado no cuidado com o envelhecimento da pele, a redução de rugas e marcas de idade”.

➜ Creme Facial Anti-Idade Avène RetrinAL – Tem aqui: https://bit.ly/3LunOu4

“RetrinAL Creme rejuvenescedorcorrige os sinais visíveis do envelhecimento graças a uma combinação patenteada e única de ingredientes exclusivos e alta concentração de Água Termal Avène”.

➜ Kit Caudalie Premier Cru Antienvelhecimento – Tem aqui: https://bit.ly/3LunOu4

Premier Cru O Sérum oferece hidratação imediata e é formulado com açúcares tensores para efeito imediato por até 6 horas.

Premier Cru O Creme Olhos ilumina o olhar e trata os 8 sinais do envelhecimento sem concessões. Seu aplicador massageador reduz bolsas para um olhar visivelmente mais jovem.

Premier Cru O Creme é potencializado pela tecnologia patenteada TET8™ para tratar os 8 sinais do envelhecimento: rugas, linhas finas, firmeza, volume, elasticidade, manchas, hidratação e luminosidade”.

NIVEA Cellular Luminous 630 Antispot – Sérum FacialTem aqui: https://bit.ly/3HaIJzJ

“Sérum NIVEA Cellular Luminous 630 Antispot conta com uma tecnologia exclusiva, enriquecida com Ácido Hialurônico e Vitamina E, que suaviza as marcas escuras existentes e evita o seu reaparecimento”

VEJA AQUI TODOS OS POSTS DOS FAVORITOS DO ANO DE 2022
Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?