Menu
Pele / Publieditorial

Skincare de luxo | Meu hidratante precioso Absolue de Lancôme

Dia de Skincare de luxo com Absolue de Lancôme, meu hidratante precioso e favorito da marca

Chegou o dia de falar de uma dos produtos mais icônicos da linha Absolue de Lancôme, um creme de luxo com todos os benefícios preciosos da rosa.

Um hidratante sensacional com sensorial incrível, um aroma inesquecível e ativos como o extrato de rosa, Pro-Xylane, esqualano, ácido salicílico e óleos vegetais que nutrem profundamente a pele.

Aperte o play ou clique aqui para assistir.

Aproveite para comprar a linha de luxo com super desconto e brindes usando meus cupons.

Onde comprar Absolue de Lancôme ?

Digite CINTHIA20 aqui no site para ganhar 20% de desconto no site todo na sua primeira compra ou cupom CINTHIA10 para ganhar 10% em todas as suas compras.

Sobre o creme hidratante Absolue: 

“Um dos produtos mais icônicos em cuidados com a pele, agora em versão refil Com três poderosos extratos de rosas, o novo Rich Cream rejuvenesce visivelmente a pele, restaurando a hidratação, firmeza e preenchimento.
Essa textura única, super nutritiva, cria uma jornada sensorial desde o primeiro contato com o produto, deixando a pele instantaneamente hidratada por 24h.
Esta poderosa fórmula regenera a aparência global da pele, deixando-a mais jovem, uniforme e radiante, com rugas e linhas finas reduzidas.

Resultados visíveis em até 4 semanas Instantaneamente*:
• Pele mais macia, nutrida e confortável , com menos sinais visíveis de cansaço.

• Mais refrescante e confortável Após 4 semanas*:
• A aparência global da pele é renovada, se tornando mais densa, uniforme e radiante
• A pele ganha uma aparência mais jovem, com rugas e linhas finas menos visíveis *Estudo clínico de 8 semanas”

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?