Pele

Pele | Esfoliante facial Perfect Rice Scrub da Under Skin

Na resenha de hoje o esfoliante facial Perfect Rice Scrub da Under Skin, um esfoliante na medida certa para quem assim como eu, é bem chata para escolher esfoliantes faciais.

Ganhei o Esfoliante facial Perfect Rice Scrub da Under Skin já tem uns bons meses e mesmo hoje em dia esfoliando menos a pele, sempre uso pelo menos uma vez por semana. Acho que este passo ajuda muito na limpeza dos poros na zona T e mantém minha pele mais alisada.

Apesar da marca parecer gringa, o produtoe é nacional, com fórmula italiana mas produzida aqui em São Paulo.

Sobre o produto…

“O Perfect Rice Scrub (U.SK Esfoliante Seda de Arroz) da Under Skin tem formulação que vai muito além da esfoliação, possui a aveia coloidal que garante a formulação uma excelente ação hidratante e anti-histamínica, proporcionando sensação de alívio e bem estar para peles mais delicadas e sensibilizadas, e o Eurol BT®(Olea Europaea Leaf Extract), que garante uma ação antioxidante 2,5 vezes maior que a vitamina C e E. Mesmo após o enxágue Perfect Rice Scrub é capaz de deixar um residual hidratante sobre a pele, formando um filme de proteção contra agressões externas (Second Skin Effect).

A Under Skin oferece a proposta do Ritual de Limpeza e Higienização para manutenção da Pele Saudável a partir de três passos básicos e regulares: limpeza, esfoliação e tonificação. O U.SK Perfect Rice Scrub (U.SK Esfoliante Seda de Arroz) é a proposta para a segunda etapa de limpeza dentro desse Ritual.
Associar o sabonete líquido com o creme esfoliante e a loção tônica proporciona abordagem completa para promover a limpeza regular e correta para manter a pele saudável além de deixá-la preparada para receber outros dermocosméticos de tratamento.

• Esfoliação suave e adequada da pele sem agressão, devido a micronização padronizada da seda de arroz;
• Ideal para todos os tipos de pele, especialmente com tendência acneica, poros obstrui´dos e relevo irregular.

Ingredientes: Seda do Arroz; Aveia Coloidal; Extrato da Folha da Oliveira (Eurol® BT); Fucogel®; e Polímero W-25® .”

Sempre que recebo um esfoliante novo não demoro para testar, afinal é um item que eu sou bem chata como disse acima e não me encanto como a grande maioria.

Este tem uma esfoliação na medida, grãos naturais que não prejudicam a natureza e em formatos uniformes, que garante uma esfoliação mais eficaz.

Remove a células mortas, deixa a pele mais lisinha e ajuda na penetração dos produtos depois.

Como eu sempre digo, esfoliante deve ser usado com delicadeza e uma ou duas vezes por semana (eu uso só uma) e se você tem melasma o problema põe ser piorado, então cuidado.

Ou seja, ele não é 100% igual ao meu de microdermoabrasão da khiels, mas é ótimo e super aprovado.

Onde ? Ganhei da marca. Tem aqui na Época ou tem aqui na Onofre

Quanto ? R$149

You Might Also Like...

2 Comments

  • Reply
    Michel Shahin
    junho 6, 2019 at 7:28 pm

    Eu sou bem chato pra esfoliante também, mas um que estou amando é o da Dior, em pó, que pode ser usado só ele ou misturar no gel de limpeza (experimentei na espuma Future solution, pensa numa pele boa).

    • Reply
      Cinthia Ferreira
      junho 7, 2019 at 1:52 pm

      Hummm não conheço este. Usei alguns em pó de marcas naturais so

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.