Menu
Look da Cinthia / Moda

look do Dia | camisão de seda com mini saia e bota

Sempre falo e mostro camisas de seda, que eu amo. Hoje o look é com um camisão de seda. Diferente das camisas que eu tenho, mas com uma proposta bem interessante e mais moderna. 

Como a camisa de seda é algo bem leve, o caimento fica perfeito e confortável. Na primeira opção eu usei o camisão amarradinho para marcar a cintura e deixar um visual mais arrumadinho.

Combinei com uma das minhas saias de couro e acho que o equilíbrio fica perfeito com a delicadeza da seda e o pesado do couro.

Em outra versão o camisão solto que ficaria bem legal com uma calça ajustada para quem não quer deixar o quadril a mostra.

Com a saia eu deixei so parte da camisa presa para não esconder a saia (que ficaria estranho) mas com a calça ficaria bem bacana.

Nos acessórios, uma bolsa branca e um coturno pesado. Um look confortável mas com o toque mais arrumadinho da seda.

Créditos
Camisa de seda ‘2essential (tem aqui em promoção)
Saia de couro Zara (tem aqui uma versão sintética parecida)
Coturno Santa Lolla antigo (tem um bem legal aqui)
Bolsa Dolce & Gabbana (tem aqui)

 

Compre as peças aqui:

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?