Menu
corpo / importado / Pele

Banho Jo Malone | Sabonete, gel de banho e óleo de banho

Já fiz post falando dos meus perfume favoritos da Jo Malone aqui, hoje vou falar mais dos produtos de banho. O sabonete líquido e o óleo de banho.

Sou alucinada pela marca. Amo os aromas diferenciados, as embalagens chiquérrimas e minimalistas e o atendimento das lojas. Uma marca que virei fã desde o primeiro produto e já tenho uma pequena coleção.

Se os perfumes já fazem um enorme sucesso, um banho de Jo Malone te deixa perfumada de todas as formas e não te coisa mais deliciosa do que estar sempre cheirosa.

O gel de banho é uma delicia, meu preferido é o English Pear que faz par com o meu perfume da mesma fragrância. Uso os dois quando quero prolongar o aroma da colônia e deixo para lavar as mãos sempre que quero ficar sentindo o perfume durante o dia.

O perfume dos sabonetes deixa o banheiro todo cheiroso, limpa suavemente e não resseca a pele. A embalagem grande tem pump, a média vem em kits promocionais e a mini era parte dos amenities de um hotel que ficamos na Suíça.

Os aromas…

English Pear e Fresia – O frescor fascinante das peras recém-amadurecidas é envolvido em um buquê de frésias brancas adocicado pelo âmbar, patchouli e madeiras. A fórmula aprimorada deixa o corpo e as mãos condicionados e macios. O gel cristalino se transforma em uma espuma luxuosa e sua fragrância revigorante se espalha pelo banheiro, para uma imersão em um aroma delicado.

Wood Sage e Sea Salt – Nosso refrescante Body & Hand Wash com sementes de limnanto limpa gentilmente a pele, deixando-a deliciosamente perfumada com o vigoroso aroma do Wood Sage & Sea Salt. As ondas quebram na espuma branca, o ar fresco está repleto de sal marinho. Misturando-se com a característica amadeirada e terrena da sálvia. A fórmula aprimorada deixa o corpo e as mãos condicionados e macios. O gel cristalino se transforma em uma espuma luxuosa e sua fragrância revigorante se espalha pelo banheiro, para uma imersão em um aroma delicado.

Lime Basil e Mandarin – Manjericão apimentado e tomilho branco aromatizado dão um toque surpreendente ao aroma de limões em uma brisa caribenha. Um clássico moderno.

O English Pear e Fresia é mais docinho e os outos dois mais refrescantes.

Além do gel de banho os óleos são perfeitos para quem tem banheira, mas dá para usar no chuveiro mesmo, como eu uso. Uma tampinha é a medida ideal para o corpo todo e deve ser usado no corpo molhado após o sabonete e deve ser enxaguado depois.

Eu acabo usando os óleos no inventos pois no verão acho demais para minha pele oleosa, mas as vezes uso somente um tiquinho no banho para deixar a pele perfumada antes de ir para cama.

A embalagem de vidro é um luxo, mas a plástica é mais barata e mais prática para deixar no box. O meu meu preferido dos dois é o Orange Blossom que não gosto muito na versão perfume mas adoro na versão óleo.

Os aromas…

Orange Blossom – Um oásis florido e cintilante. As flores de mexerica reluzem sobre um coração de flores de laranjeira e lírio aquático, com tons suaves de íris e vetiver. Puro prazer. Para um tratamento de banho suntuoso, nosso óleo para banho é enriquecido com amêndoas, semente de jojoba e óleo de abacate, condicionadores naturais que suavizam e hidratam a pele, enquanto fragrâncias sublimes preenchem o ar e perfumam a sua pele.

Promegranate Noir – A sensualidade de um ousado vestido vermelho. Os sumos vermelho-rubi da romã, framboesa e ameixa são tocados com pimenta rosa e ornamentados com lírio Casablanca e madeiras apimentadas. Escuro e enigmático. Para um tratamento de banho suntuoso, nosso óleo para banho é enriquecido com amêndoas, semente de jojoba e óleo de abacate, condicionadores naturais que suavizam e hidratam a pele, enquanto fragrâncias sublimes preenchem o ar e perfumam a sua pele.

E vale lembrar que a filosofia da Jo Malone é justamente misturar as fragrâncias e criar o seu próprio cheiro.  Então vale usar um sabonete, um hidrante e um perfume diferente e fazer sua combinação favorita.

Compre Jo Malone aqui no site da Sephora ouCompre Jo Malone aqui no site

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?