Menu
Look da Cinthia / Moda

Look do Dia | Saia de Tweed, blusa de manga bufante e sapatilha

No #ModaNoMake de hoje um dos tecidos que eu mais amo e que apesar de nunca sairem de moda, as vezes começa pipocar por aí. O Tweed, usado nos famosos tailleurs da Chanel mistura o rústico com o elegante e dá um efeito todo especial. O tipo de peça que vai bem com uma camiseta básica ou com uma blusa de seda.

Eu tenho várias peças de tweed, mas pela Primera vez escolho uma bem colorida. Quando vi esta saia na Zara não pensei duas vezes.

Clique nos quadradinhos para ver preços, marcas e comprar os looks

Para combinar com a saia que é de um tweed mais pesado, escolhi uma blusa leve e transparente. Decote quadrado (amo) e mangas bufantes, deixou o look bem feminino.

Nos pés eu também elegi uma peça adorada por Coco Chanel, a sapatilha. prática, confortável e que deixa o look perfeito para andar sem cansar. Usei para bater perna no shopping e almoçar com a família.

E você, já tem uma peça de tweed no armário ? Então se gosta do estilo vale a pena aproveitar promoções pois são peças que nunca perdem o estilo

Créditos
Blusa Amaro (tem aqui)
Saia Zara
Bolsa Burberry (tem aqui)
Sapatilha Repetto (tem aqui)
Óculos Dolce&Gabbana

Compre as peças aqui:

• Para ver todos os posts com dicas de moda, clique aqui. Para ver todos os meus looks de viagem, clique aqui.

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?