Menu
Look da Cinthia / Looks de Viagem / Moda

Cardigan de cashmere, coturno e casacão de neve

Já que sexta tivemos um vídeo de moda, hoje troco a pauta de beleza por mais um #ModaNoMake com  look de viagem. Cardigan de cashmere, coturno e casacão de neve. Primeiro dia de Toronto com direito a clima delícia e céu azul.

Escolhi este look para um post da Shop2gether que fiz no meu instaram onde eu queria falar sobre algo que eu não abro mão de usar no inverno, o cashmere. Uma “lã” mega quentinha, de excelente qualidade e que fica elegante em qualquer lugar. Uma peça de investimento que podemos usar a vida toda.

Neste look eu estava com uma gola alta de cashmere e o cardigan por cima. Ou seja….bem quentinha para o sol e um casacão por cima para os -5 graus a noite

Na parte de baixo uma boa saia de couro que não falta na minha mala e uma meia térmica.

Os acessórios coloridos deixam ao look preto e cinza mais alegre. Lenço xadrez com os detalhes vermelhos do mesmo tom da bolsa.

Bolsa não dá para ficar carregando várias né ? Mas só mudando a cor do lenço você já tem um look novo.

Nos pés o meu “uniforme de viagem”o coturno. Sempre com sola de borracha para aguentar o frio e manter o conforto.

Ai quando o friozão aperta, o casaco de pluma e o gorrinho de lã dão conta do recado.

E este tipo de look é o que eu mais uso nas minhas viagens de inverno. Confortável e quentinho.

E as fotos foram feitas no Distillery District, meu lugarzinho favorito de Toronto. Tem várias dicas do Canadá aqui no meu blog de viagem.

Créditos
Cardigan feminino longo de cashmere 2’Essential (tem aqui) – cupom da minha parceria com a loja la no Instagram CINTHIA10
Blusa e Gola alta de cashmere (tem aqui) – cupom da minha parceria com a loja la no Instagram CINTHIA
Lenço Burberry (tem parecido aqui)
Saia de Couro Zara (tem parecida aqui)
Coturno Dr Marttens (tem aqui)
Bolsa Chanel Duo Flap Media Dark Red
Casaco de neve Nb Series
Óculos Spektre modelo Venice

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?