Menu
Look da Cinthia / Looks de Viagem / Moda

Look de Viagem | Dois looks que usei no Chile no inverno

Hoje tem Look do Dia duplo, dos meus dois últimos dias no Chile que estava, menos frios, tínhamos tempo no hotel e deu para ficar sem o casaco. Afinal como eu disse no meu post de mala de inverno (veja aqui), usamos o tanto os casacos que as roupas por baixo nem aparecem nas fotos rs.

Mas vamos lá. Como sempre, roupas básicas, fáceis de combinar e de guardar na mala e nas cores que eu amo. Tons de cima, preto e uma echarpe para dar um toque de cor. Nos dois looks usei a mesma bota, mesma bolsa e meias calças de lã.

No primeiro look, blusa de malha e gola rolê chumbo e saia de flanela cinza. Já que era para fugir do preto, o cinza é minha paixão.

Eu adoro muito o corte e o modelo desta saia de prega. Tenho há anos e sempre uso no inverno e levo nas minhas viagens de frios. É quase um item obrigatório, igual as minhas saias de couro.

Vale lembrar que por cima dos looks eu usei um casaco quando fui para a rua andar.

O segundo look é o vestido da Zara com saia rodadinha que eu postei um look com ele aqui sem meia calça e de coturno.

E para quebrar os meus “pretos e cinzas de sempre” uma echarpe bem viva em um tom que eu amo que muda a cara da roupa. Por isso sempre digo que uns 3 lenços na mala são perfeitos para

Hora uso desta forma, hora uso como cachecol. Ele esquenta muito e como tem seda misturado com a lã, tem este toque de brilho bem bonito.

A bota é aquela que comprei na Suíça e será minha companheira de muitos invernos. Quentinha, confortável, de sola tratorada e perfeita para viajar e bater perna.

Semana que vem postarei mais um look do Chile.

Créditos:
Saia Zara
Blusa gola rolê Gap
Óculos look 1 Tifanys&Co
Vestido Zara
Óculos look 2 Fendi
Echarpe Louis Vuitton
Bota Navy Boots
Bolsa Mulberry

As fotos foram feitas no terraço do nosso último hotel. O Ladera Hotel que tinha a vista mais linda de todos. Um 360 graus da cidade.

• Para ver todos os meus looks de viagem, clique aqui. Para ver todos os posts com dicas de moda, clique aqui.

Mais um look da viagem no Chile (postei mais dois aqui). Desta vez um look preto com um toque a mais. Estampa, texturas e tecidos diferentes para deixar um básico não tão básico.

Lembram da saia de couro que me acompanha em todas as malas né ? (postei mais dois aqui). Desta vez um modelo em A com dois bolinhos falsos.

Para começar uma foto com o casaco que me acompanhou em metade da viagem. Sim, pois a outra metade estava super frio e usei o meu casaco de nylon com pelo que usei na Suíça.

Como eu já disse nos vídeos de montagem de mala de viagem, o casaco de lã é menos confortável, esquenta menos mas é mais elegante e prefeito para viagens mais curtas e mais urbanas. Um casaco bem cortado vai no passeio do dia a dia até no jantar mais chique a noite.

A gracinha do look fica por conta da minha camisa estrelada. Manga bem larga, punho fechadinho e decote redondo. E além das estrela rolou uma combinação de tecidos e texturas. saia de couro, bota de nylon com couro, meia opaca e o casaco de lã.

Afinal não é porque um look é praticamente monocromático que precisa ser sem graça né ?

E para quem ainda não viu, tem vídeos do Chile e das comprinhas no Chile, clique aqui.

Créditos:
Saia Zara
Blusa de Estrela Zara
Casaco Burberry
Meia de inverno Calzedonia
Bota Navy Boots
Bolsa Mulberry

• Para ver todos os meus looks de viagem, clique aqui. Para ver todos os posts com dicas de moda, clique aqui. .

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?