Menu
Look da Cinthia / Moda

Look do Dia | Saia de flanela com tênis ou bota

look-com-saia-flanela-tenis-

O “look do dia” de hoje vem em duas versões. Uma mais esportiva e outra mais arrumadinha. Mas ambas com a mesma saia de flanela cinza com pregas e meia calça preta. Pois na minha opinião, meia calça quentinha esquenta mais do que uma calça básica e eu amo usar saias no inverno.

saia-pregas-e-tenis

No primeiro look uma combinação que muita gente não curte, que é a meia calça com tênis. Eu não curto muito quando o tênis é clarinho, mas eu tons escuros eu uso e adoro.

Para usar com a saia de flanela e pregas largas eu escolhi uma malha de algodão de capuz e mangas compridas justinha que eu amo. Dá um toque levemente esportivo que combina com o tênis, mas por ser preta e básica acaba combinando com a vibe da meia calça.

O tênis é o meu vermelho escuro que eu amo e uma bolsa tipo carteiro para carregar transpassada.

look-com-saia-de-pregas-botas

O segundo look eu usei sábado passado e estava mais frio, então rolou uma blusa grossa, lenço de lã bem quentinho e uma jaqueta de couro para cortar o vento. Jaqueta de couro não esquenta, mas combina perfeitamente por cima de uma blusa quentinha pois uma esquenta e a outra guarda o calorzinho dentro. rs.

Rolou só foto de celular no segundo look, então desculpem-me pela qualidade das imagens.

 

Créditos:

Saia: Zara
Malha preta com capuz: Tirei e etiqueta e não lembro a marca. Acho que é GAP
Tênis: Osklen (tem aqui)
Óculos de sol: Dolce & Gabbana
Bolsa: Mulberry bayswater
Blusa cinza e jaqueta de couro: Zara
Lenço de lã: Gucci
Bota: Schutz

• Para ver todos os posts com dicas de moda, clique aqui. Para ver todos os meus looks de viagem, clique aqui




Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?