Menu
Look da Cinthia / Moda

Look do Dia | Saia midi estampada e blusa de ombro a mostra

No look do dia de hoje uma Saia midi estampada e blusa de ombro a mostra. A saia foi da coleção de inverno e esta blusa deve ter mais de 15 anos e eu ainda amo.

Usei este look em um dia da sol na Pinacoteca de São Paulo, meu museu preferido daqui. Um look P&B com um toque de cor da bolsa azul bebê, para combinar bem com o estilo lady like.

Esta blusa tem uma malha tão boa que eu não tenho menor ideia de quantas vezes já usei na vida e ela está nova. Ela é toda assimétrica e isso que me agradas.

Prefiro usá-la com calça ou uma saia da mesma cor para deixar o destaque só para os ombros mas acabei tentando com esta saia e acabei curtindo o resultado.

Acabo dando preferência por usar saias midi com salto pois é um comprimento que dá uma achatada. Mas como o conforto estava em primeiro lugar, escolhi uma sapatilha bailarina para manter a pegada bem feminina.

Créditos:
Jóias Ana Satti- colar da minha coleção e brinco de pérolas da Ana (tem aqui – cupom CINTHIA10)
Saia SouQ (coleção passada)
Blusa Daslu (muito antiga)
Bolsa Carolina Herrera
Sapatilha Miu Miu
Óculos Dolce (bem antigo)

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?