Menu
nacional / review / Swatches

Brow Drama Expres’Sobrancelha Maybelline | Lápis para Sobrancelhas

Mais um produto para sobrancelhas e um bem bacana por sinal. Hoje eu falo sobre tem aqui que tem um ótimo custo benefício e é bem prático.

Eu recebi as duas cores mais escuras e tem uma mais clara que é ideal para loiras.

Sobre o produto…
“Brow Drama Expres’Sobrancelha de Maybelline possui textura em cera que garante fácil aplicação. Com apenas um passo preenche, modela e fixa as sobrancelhas. É ideal para corrigir sobrancelhas falhadas e para modelas as sem forma. Por ser em formato maxi lápis, é muito fácil de manusear e próprio para iniciantes em maquiagem em sobrancelhas.

Modo de Usar:
• Aplique o Brow Drama Expres’Sobrancelha Maybelline ao longo da sobrancelha acompanhando o seu formato e começando da parte interna até a externa.
• Para um efeito mais intenso repita o movimento até que o resultado desejado seja alcançado.”

O produto é realmente super prático já que vc consegue preencher e fixar de uma vez só. A cor tem um pigmentação legal e a fixação dos pelos é bem boa e dura bastante.

O único ponto negativo é que eu acho que por ser um lápis gordinho, quem tem sobrancelhas fininhas poderá achar “demais”. Agora eu que tenho as sobrancelhas mais gorssas gostei bastante.

Acima estou usando a cor castanho médio que acabo passando mais concertando para que a cera fixe bem. O castanho escuro preenche melhor mas se eu usar mais produto fica muito fake então acabo usando o mais claro.

Onde ? Ganhei da Maybelline (tem aqui)

Quanto ?  R$ 24,50 ou 2x de R$ 12,25




Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?