Menu
afiliados / importado / Pele / review

Pele | Maharani La Crème de Reine TAAJ ou o Creme das Rainhas

  taaj

Mais um produtinho para que ama cuidar da pele. Finalmente a resenha do Maharani La Crème de Reine da TAAJ ou o Creme das Rainhas. Um produtinho que faz sucesso na Europa e eu recebi para testar.

A Sweetcare, loja que me mandou o produto, estava super empolgada com o lançamento pois diziam que o produto fazia já um super sucesso na França. Uma fórmula desenvolvida na França e fabricada na Índia, região do Hymalaia, utilizando os princípios da medicina Ayuvédica (Doshas: Vata, Pitta e Kapha) contento 40 ingredientes naturais.

Sobre o Maharani La Crème de Reine da TAAJ…

“Maharani La Crème de Reine é um tratamento antienvelhecimento excepcional que corrige todos os sinais de envelhecimento: Age nas rugas, perda de firmeza, perda de elasticidade, perda de densidade, manchas, tom de pele irregular, pele opaca e desidratação.
A sua fórmula e perfume luxuosos tornam o Maharani La Crème de Reine um objeto de ostentação, privilegiado e digno da realeza. A sua textura macia e fina, cobre a pele como um véu suave e protetor, conferindo um acabamento acetinado, não gorduroso e confortável. A sua fragrância sutil e refinada, com notas delicadas de rosas, transporta-nos para um palácio maravilhoso e exótico, rodeado de natureza e animais selvagens. A pele fica visivelmente regenerada e mais jovem! Encontra firmeza e elasticidade, o contorno do rosto é esculpido, as rugas são suavizadas e a pele fica mais luminosa, bonita e saudável.
Maharani La Crème de Reine, a descoberta do primeiro, mais precioso e glamoroso cuidado anti-idade inspirado na receita de Amrita e que traz uma resposta global e eficaz a todos os sinais de envelhecimento!”

la-reine-taaj

A fórmula tem Ácido hialurônico, colágeno marinho, elastina, 40 ingredientes naturais, entre eles o mel, o açúcar e o ghee. É feito com com água do Hymalaia, não contem parabenos e nem óleos minerais.

A embalagem é em pump, bem prática e bonita. A Textura é densa sem ser gordurosa, deixa a pele lisinha como se tivéssemos passado um primer. Não piora a oleosidade mas não a controla. O perfume é leve, agradável e com toque de flores sutil.

taaj-maharani

Eu, tenho pele oleosa, 36 anos e amo usar cremes mais densos e potentes a noite. Durante estes dois meses que usei o produto pude notar que ele é bem compatível com os melhores hidratantes que já usei, deixa a pele hidratada, melhora as linhas e a luminosidade.

No inverno usei o creme dia (usava ele no lugar do primer pois a pele já ficava lisinha) e noite mas nos dias que fez um calor mais intenso deixava ele para a noite pois prefiro sentir a pele mais refrescante durante o dia. Mas usando a noite já sentia a pele acordar bem hidratada e com uma textura boa.

A presença do ácido hialurônico preenche e já dá uma escondida nas linhas de imediato e deixa a pele com toque de seda.  Acho que é um produto bem bacana para clima mais secos, para quem já passou dos 30 ou para quem tem a pele desidratada.

O creme rende bem pois a embalagem tem 50 ml e basta um tiquinho para hidratar o rosto todo.

Gostei bastante do creme e acho que as “garotinhas” que já estão sentido o peso da idade vão curtir também.

Onde ? Ganhei da Sweetcare (tem aqui) – A loja é de Portugal mas entrega aqui com opção de frente sem taxa. Sim, a loja é confiável e já é parceira do blog há mais de 5 anos. 

Quanto ? R$237,00




Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?