Menu
publicidade / Publieditorial

15% OFF na Sephora com produtos que eu amo

Momento de Black Friday já estamos preparadas para uma enxurrada de ofertas né ? E como não poderia faltar, a Sephora já começou com uma promo super bacana com 15% de desconto em quase todos os produtos do site. É só clicar aqui para aproveitar.

sephora-blsck-esquenta

O desconto só não entra nas marcas mencionadas acima nem em produtos que já estão em promoção. Mas tem muuuuita coisa valendo a pena. MAC, Benefit, Nars, Urban Decay, Guerlain e outras marcas que tanto amamos.

Abaixo dei exemplo de 3 produtinhos caros que eu amo muito e que valem a pena aproveitar os 15% de desconto.

sephora-blsck-esquenta-produtos

Para ver a resenha deles só clicar nos links abaixo.

Radiant Creamy Concealer da Nars | Meu corretivo favorito

Givenchy |Bases, máscaras, corretivo e outras belezinhas

Testando | Météorites Perles, o primer iluminador em gel da Guerlain

Então quem quiser tem que correr pois os produtos são limitados e o desconto vale aqui no site da Sephora somente até amanhã dia 18 as 8 da manhã. Confira as regras acima.

Então fiquem ligados que semana que vem postarei mais promoções que eu achar interessante.

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?