Menu
Look da Cinthia / Moda

Look do Dia | Vestido estilo trench coat e acessórios diferentes

vestido-burberry-sapatos

Um tempinho nos looks de viagem para postar um “Look do Dia” de São Paulo que de novo não se decide se é inverno, primavera ou verão. Aquele meme do “põe o casaco, tira o casaco” é a vida de quem mora aqui. Então aproveitei as fotos do telefone mesmo para mostrar um vestido que parece um trench coat e que eu amo muito e é perfeito para este clima louco.

vestido-burberry-fechado

No primeiro look eu usei para um lançamanto aqui em São Paulo em um dia mais friozinho. Usei o vestido todo fechadinho e ainda levei uma pashmina caso esfriasse mais.

Os acessório foram neutros. Bolsa pequena pois eu não carregaria muita coisa e sapato que parece sapatilha e eu amo muito.

vestido-burberry-sandalia

O segundo look foi para almoçar no shopping e comprar umas coisinhas. neste dia estava menos frio, apesar do dia cinza. Usei o vestido com decote aberto e sandália. Na bolsa branca usei um lencinho para dar um charme.

vestido-burberry-bolsa-branca

Incrível com eu amo um vestido preto ;) E se for acinturado então <3

E falando sobre moda, amanhã teremos post com dica da consultora de imagem Dani Almeida.

Créditos:

Vestido: Burberry

Sapato (versão balnlerina sandália tem aqui) e sandália Schutz (tem aqui)

Óculos preto: Dolce & Gabbana

Óculos com detalhe de metal: Burberry

Bolsa pequena: Fendi

Bolsa branca: Dolce & Gabbana

• Para ver todos os posts com dicas de moda, clique aqui. Para ver todos os meus looks de viagem, clique aqui

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?