Pele Testes Videos

Makeup Eraser, a toalhinha que tira maquiagem só com água e as versões baratinhas

makeup-eraser-resenha

O post/vídeo de hoje é para falar sobre um dos produtos lançados no Hot Now da Sephora a Makeup Eraser, a toalhinha que tira maquiagem só com água. Além da versão “oficial” também testei e mostrei as versões baratinhas.

No vídeo também mostro que a minha toalhinha tem outras funções que na verdade eu acabo usando mais do que para tirara a maquiagem. Mas enfim, o post está mais rapidinho pois eu contei e testei tudinho no vídeo e tenho certeza que vocês irão curtir. Aperte o play ou clique aqui se não estiver visualizando o vídeo.

Aproveite e se inscreva agora mesmo AQUI no meu canal para não perder nenhum vídeo.

Agora vamos aos detalhes das toalhinhas.
makeup-eraser

A Makeup Eraser (tem aqui) é a mais famosa toalhinha de retirar maquiagem que há. lançada nos Estados Unidos já fazia muito sucesso por lá antes de chegar aqui no Brasil.

Sobre o produto…

“MakeUp Eraser Original ™, é uma toalha demaquilante, composta de uma exclusiva tecnologia patenteada da tecelagem das fibras do tecido, que remove rapidamente qualquer tipo de make sem borra-la, apenas com água morna, desde as mais resistentes, como as à prova d’água e de longa duração, até a maquiagem artística e HD. E o melhor é que ela é reutilizável. 
Feito com microfibras de poliéster mais finas que o cabelo humano, o MakeUp Eraser Original ™ possui dois lados: um com fibras curtas para limpar 100% a pele e outro com fibras longas que permitem uma leve esfoliação, tornando seu uso indispensável para o dia a dia. A toalha demaquilante é indicada para todos os tipos de pele, até as mais sensíveis e alérgicas, pois não contém compostos químicos e ainda é biodegradável. 
Uma opção super prática e eficiente para o dia a dia, o MakeUp Eraser™ pode ser lavado à máquina e dura até 1000 lavagens. Dispensa o uso de cremes, sabonetes e demaquilantes e oferece uma excelente relação custo benefícios quando comparado ao uso de lenços demaquilantes descartáveis e possibilita uma redução de descarte de lixo ao meio ambiente. ” 

No Brasil acho que só chegou a rosa, mas na gringa tem preta e branca pelo que eu vi. Ela mede 18,40 x 39,40cm. É a versão mais famosa e mais cara das toalhinhas. O diferencial mesmo está no formato das fibras, mas como eu disse no vídeo, todas elas tiram a maquiagem.
makeup-eraser-esfoliante

Acima a imagem dos dois lados da toalhinha. Um lado com pelinhos mais curtinhos e indicado para remover a maquiagem. O outro lado tem pelinhos maiores e indicado para esfoliação.

wonder-cloth

Como eu disse no vídeo, a Wonder Cloth (tem aqui) foi a primeira toalhinha que comprei e mantive apenas para falar dela algum dia, mas eu não uso pois acho as fibras mais duras e um tanto agressivas. Ela mede 21 x 27,5 cm e no tecido não há composição. Não compraria novamente.

rival-de-loop

A toalhinha da Rival de Loop eu comprei na Alemanha na farmácia Rossmann (tem aqui).

Aqui tem um post com dicas ótimas de lojas de cosméticos na Alemanha. Ela mede 25×25 cm e é feita com 86% poliéster e 14% poliamida. Baratinha, boa e compraria novamente com certeza. É a que eu mais uso para retirar máscaras de tratamento.
toalha-microfibra

E por último a toalhinha de limpeza que eu testei no vídeo. Ela é bem grandona e poderia ser facilmente cortada em 4. Esta é 100% poliéster também.

Vale lembrar que vi que a marca Scott tem uma toalhinha desta de poliéster que contém um tratamento bactericida e que imagino que não ideal para a pele. Então tomem cuidado com estes detalhes.

.

Mas e aí ? Já testaram alguma destas ? O que acharam ?




You Might Also Like...

  • ZILANDRA BATISTA RODRIGUES
    maio 10, 2016 at 3:37 pm

    Eu estava esperando vc fazer resenha desse produto, realmente ele e MARA, esta bomband na internet, mais eu nao teria coragem de investir, leia- se nao posso kkk
    mais amo suas dicas e opnioes sempre sinceras
    Eu nao testei nenhuma das outras…
    bjs

  • Marta Bosse Foscarini
    maio 10, 2016 at 9:52 pm

    Eu uso e amo! Comprei na Gringa ano passado, uso a uns 6 meses e só vejo vantagens.
    Sempre uso no banho e depois lavo o rosto com o clarisonic, Tira a´te rímel a prova d’agua :)
    ELa é cara, mas pensando na economia de demaquilante por uns 1000 dias (que é a duração da toalinha) acho que super compensa.

  • Flavinha
    maio 16, 2016 at 2:15 pm

    Nossa quanto tempo nao passava aqui no seu blog… deu saudade hehehe
    Me interessei por essa toalhinha justamente pq vc disse que ela é mais abrasiva, mas ai tem que ficar lavando a cada uso?

  • Andreia
    maio 18, 2016 at 5:57 pm

    Adorei. Que marca é a amarela? Scott? Mesmo para limpar a casa, fiquei interessada.
    Você comentou que ia voltar a usar algo para não ter espinhas, mas não entendi o nome.
    Eu tenho espinhas e não sei mais o que fazer.
    BJS

    • Cinthia Ferreira
      maio 19, 2016 at 12:41 pm

      OI Andreia, eu comentei no vídeo que não lembro a marca, mas não é Scott não. Este da Scott que eu falei é um com bactericida e por isso não postei foto dele não. Falaram que no Pão de açúcar tem este amarelo.
      E sobre espinha, é o blemish da Skin ceuticals
      Bjs

  • Andreia
    maio 20, 2016 at 4:18 pm

    Oi.
    Desculpe. Fico fazendo um monte de coisa junto e vendo/ouvindo os vídeos que nem percebi.
    Vou procurar os dois.
    Obrigada, linda.
    BJS

    • Cinthia Ferreira
      maio 20, 2016 at 8:17 pm

      ahahah imagina, eu tb faço isso com vídeos rs.
      Bjs ;)