Look da Cinthia Looks de Viagem Moda

Look do dia | Blusa de bailarina

look-blusa-bailarina

Mais um “look do dia” de viagem no ar. E escolhi este pois várias meninas me perguntaram desta blusa quando postei a foto no instagram. Sim ela é de bailarinas e comprei na viagem, lavei e já usei por lá mesmo.

look-blusa-saia

Este look usei em Las Vegas acho que no segundo dia na cidade. O clima estava bem gostoso de dia e somente a noite fazia frio. Então uma saia de couro e blusa de meia manga era suficiente.

Já falei várias vezes que eu amoooo saias de couro, tenho várias e acho que são peças para a vida todo (ou até eu ter idade para usar mini ahaha). Esta também é da Zara (tem uns 5 anos) e é de couro de carneiro, então é bem molinho e eu amo. Adoro o modelo dela que é mais evasê, como a maioria das minhas saias e tem umas costuras invertidas e cós de elástico. Sem contar que é uma cor que dá para usar com tudo.

Aliás, falando em saia, recebi um comentário de uma garota que dizia que achava ótimo eu não ter vergonha da minha cor (ou ausência dela rs) e sair por aí de saia e shorts.  Mas gente ??? Como assim ahahah. Eu sou desta cor e vou fazer o que ? Andar de burka ?  Não dou a mínima para isso, odeio tomar sol e o máximo que faço é usar uns brilhinhos ou hidratantes com cor as vezes. Mas fala sério né ? Sou tom de lagartixa sim, tenho um montão de veias aparecendo, vivo roxa pois me bato em tudo quando é lugar, tenho vitiligo em partes do rosto que me deixam mais branca ainda, mas vou continuar usando saia curta, regata e o que quiser. 

Vamos parar de pensar no que os outros acham e aceitar o que temos ? Seja você branca, amarela, morena ou negra…todos on tons de peles são lindos e um mundo com vários “tons de nude” é tudo de bom. 

oculos-miu-miu

Bom. a blusa foi amor a primeira vista. Eu amo ballet, amo bailarinas e pirei quando vi esta na loja. Compre na H&M, tinha acabado de chegar, então quem estiver agora nos EUA pode encontrar em lojas da rede. Custou acho que 25 dólares.

A bolsa e a sapatilha preta vocês verão em vários looks pois eu viajo com mala real e não mala de look do dia né ahaha. Então bolsas e sapatos ocupam espaço e ninguém merece levar peças para usar uma por dia.

blusa-bailarina

créditos:  Blusa H&M, saia Zara, óculos Miu Miu, sapatilha Repetto, bolsa Prada. 

Ah, e não poderia deixar de falar sobre o local das fotos né ? Quem me segue no snapchat (makeupatelier) viu que este era o jardim do hotel Bellagio, que estava comemorando o ano novo chinês com uma decoração de enlouquecer. Incrível demais. No meu insta tem outras fotos da decoração mesmo.

Quer ver todos os looks que eu uso em viagens ? Clique aqui. E clique aqui para ver todos os posts de moda que aparecem por aqui.
.




Você também pode gostar...

  • Ana Cunha
    fevereiro 27, 2016 at 2:18 pm

    Eu tenho a pele bem branca, e o que não falta são pessoas falando: vai pegar um bronze, parecendo fantasminha, não tem sol no lugar que você mora? Enfim, houve um tempo que eu me incomodava, mas todas as minhas tentativas de mudar o tom se acabavam, depois de alguns dias com a pele descascando. Hoje nem ligo, como você. Resolvi aceitar que sou assim, Floquinho de neve mesmo, e até acho beleza nisso. Quando alguém reclama, digo que sou quase transparente, como um cristal Swarowsky. Não é porque a gente mora em um país tropical que todo mundo tem andar da mesma cor, e olha que eu moro no sul, mesmo assim ainda se incomodam com a minha ausência de melanina. Na boa, quase não vou a praia e detesto calor, por mim podia ser inverno o ano todo, AMO! Estou branquinha e muito bem, obrigada.

    • Cinthia Ferreira
      fevereiro 29, 2016 at 11:21 am

      Adorei a historia do cristal ;) E eu amo frio com sol…é meu clima preferido.
      Bjs

  • Naiara Giordani
    fevereiro 29, 2016 at 9:54 am

    Oi Cinthia, primeiramente, linda blusa! Você está encantadora com ela!
    E… nossa! Não tem ideia de quantas vezes escutei isso! Houve uma época de minha vida em que não saia de casa com shorts, vestidos curtos ou saias para evitar os comentários negativos. As pessoas não se intimidavam em fazer todos os tipos de piada sobre minha branquelagem e riam muito. Era constrangedor, embaraçoso. Eu sonhava com um bronzeamento artificial que fosse efetivo o bastante para mudar minha cor oficial! Veja só como eu era incomodada com isso!
    Com o tempo e a maturidade aprendi a deixar de lado as brincadeiras e opiniões das pessoas e ser feliz com minhas pernas brancas, com marquinhas de varizes e roxos! Não deixo de usar short/saia/vestido por nada nesse mundo! Aprendi a lidar com o bronzeado palmito! rs
    As pessoas continuam fazendo piada. É impressionante como pessoas que mal conheço não se fazem de rogadas para despejar brincadeiras sobre minha cor (ou falta dela). As vezes até respondo, mas na grande maioria eu ignoro. Melhor assim, né? Crescimento interno!
    Sejamos felizes com nossos caracteres, sejam eles qual forem!

    • Cinthia Ferreira
      fevereiro 29, 2016 at 11:20 am

      Obrigada ;)
      Pois é…sempre vai ter alguém para ser do contra. Se vc é branca, se é negra, se é magra, se é gorda. As pessoas ainda são muito preocupadas em dar pitaco na ilha alheia como se isso interferisse na própria vida….é tenso.
      Mas está certa, acho que maturidade deixa nossas vidas bem mais tranquilas ;)

  • Cinthia Ferreira
    fevereiro 29, 2016 at 11:21 am

    Obrigada ;) Bjs

  • Heloisa Carvalho
    março 15, 2016 at 11:17 am

    Esse nosso mundo doido que bronzeia as modelos brancas e clareia as negras na capa da revista… Mas é bem isso: sempre vai ter gente querendo dar palpite. O negócio é a gente fazer o que gosta, e não o que os outros acham que é melhor.
    Agora, meu sonho usar uma saia assim e não ficar com metade da bunda pra fora! Rsrs. Tudo que eu uso empina.

    • Cinthia Ferreira
      março 15, 2016 at 12:28 pm

      hahahahaha a minha empinava aos 20…hoje eu dia ta parando no joelho quase ahahaha. Não sonhe muito com isso não rsrs

      • Heloisa Carvalho
        março 29, 2016 at 3:27 pm

        HAHAHAHAHA
        Acho que não… Mamãe já passou dos 50 e ainda empina! Creio que vou pelo mesmo caminho…

        • Cinthia Ferreira
          março 29, 2016 at 3:52 pm

          ahahaha puxa então aproveite bastante rsrs. Minha família não foi abençoada assim não rsrs