Menu
Look da Cinthia / Looks de Viagem / Moda

Look do dia | Blusa de bailarina

look-blusa-bailarina

Mais um “look do dia” de viagem no ar. E escolhi este pois várias meninas me perguntaram desta blusa quando postei a foto no instagram. Sim ela é de bailarinas e comprei na viagem, lavei e já usei por lá mesmo.

look-blusa-saia

Este look usei em Las Vegas acho que no segundo dia na cidade. O clima estava bem gostoso de dia e somente a noite fazia frio. Então uma saia de couro e blusa de meia manga era suficiente.

Já falei várias vezes que eu amoooo saias de couro, tenho várias e acho que são peças para a vida todo (ou até eu ter idade para usar mini ahaha). Esta também é da Zara (tem uns 5 anos) e é de couro de carneiro, então é bem molinho e eu amo. Adoro o modelo dela que é mais evasê, como a maioria das minhas saias e tem umas costuras invertidas e cós de elástico. Sem contar que é uma cor que dá para usar com tudo.

Aliás, falando em saia, recebi um comentário de uma garota que dizia que achava ótimo eu não ter vergonha da minha cor (ou ausência dela rs) e sair por aí de saia e shorts.  Mas gente ??? Como assim ahahah. Eu sou desta cor e vou fazer o que ? Andar de burka ?  Não dou a mínima para isso, odeio tomar sol e o máximo que faço é usar uns brilhinhos ou hidratantes com cor as vezes. Mas fala sério né ? Sou tom de lagartixa sim, tenho um montão de veias aparecendo, vivo roxa pois me bato em tudo quando é lugar, tenho vitiligo em partes do rosto que me deixam mais branca ainda, mas vou continuar usando saia curta, regata e o que quiser. 

Vamos parar de pensar no que os outros acham e aceitar o que temos ? Seja você branca, amarela, morena ou negra…todos on tons de peles são lindos e um mundo com vários “tons de nude” é tudo de bom. 

oculos-miu-miu

Bom. a blusa foi amor a primeira vista. Eu amo ballet, amo bailarinas e pirei quando vi esta na loja. Compre na H&M, tinha acabado de chegar, então quem estiver agora nos EUA pode encontrar em lojas da rede. Custou acho que 25 dólares.

A bolsa e a sapatilha preta vocês verão em vários looks pois eu viajo com mala real e não mala de look do dia né ahaha. Então bolsas e sapatos ocupam espaço e ninguém merece levar peças para usar uma por dia.

blusa-bailarina

créditos:  Blusa H&M, saia Zara, óculos Miu Miu, sapatilha Repetto, bolsa Prada. 

Ah, e não poderia deixar de falar sobre o local das fotos né ? Quem me segue no snapchat (makeupatelier) viu que este era o jardim do hotel Bellagio, que estava comemorando o ano novo chinês com uma decoração de enlouquecer. Incrível demais. No meu insta tem outras fotos da decoração mesmo.

Quer ver todos os looks que eu uso em viagens ? Clique aqui. E clique aqui para ver todos os posts de moda que aparecem por aqui.
.




Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?