Menu
importado / Makeup

Pó Bronzeador Terracotta da Guerlain | Edição Limitada

terracotta-guerlain

Hoje a resenha é sobre o famoso Pó Bronzeador Terracotta  da Guerlain, Edição Limitada de verão. Ou nada mais do que o primeiro e mais famoso bronzer do mundo, com uma “roupinha” de praia.

A versão foi lançada no início do verão brasileiro e já deixou muitas usuárias apaixonadas com a nova carinha do Terracotta. Ele vem com uma capinha de silicone linda que protege a embalagem acrílica dá um ar lúdico e divertido ao produto.

terracotta-guerlain-bronzer

O Pó Bronzeador Terracotta da Guerlain é muito famoso e desejado. Eu já cansei de falar que sou apaixonada pelos produtos da marca e mesmo preferindo um pó do contorno do que um bronzer, estou usando bastante o Terracotta pois ele é bem bonito.

Sobre o produto…

“Tão indispensável como o Smartphone, lendário o pó bronzeador Terracotta agora ele também tem o seu case de silicone! Turquesa Riviera ou Coral Vibrante, ele apenas personaliza o mítico pó bronzeador Terracotta de Guerlain e se encaixa nas bolsas da cidade como nas bolsas de praia para nos acompanhar em todos os lugares.

O Pó Bronzeador Terracotta Poudre Guerlain é hidratante e de longa duração. Sua textura suave hidrata a pele, ressalta o bronzeado e ilumina o rosto. A pele fica luminosa e com um bronzeado natural. Pó bronzeador recomendado para todos os tipos de pele.
Aplicar em todo o rosto para obter um efeito saudável. Aplicar o produto com mais intensidade nas maçãs do rosto para um resultado ainda mais fabuloso.”

terracotta-guerlain-bronzeador

O meu é a cor 3 que vem com esta embalagem coral. O 2 pelo que vi nas resenha é mais quente do que este e vem com a embalagem turquesa. Provavelmente, por ter a pele muito branca, a minha cor seria a 1, mas não sei como ela fica no rosto, pois nunca testei. Mas este eu consigo usar como bronzer (nas partes que o sol bronzeia mais o rosto) de forma muito leve, ou um pouquinho mais carregado, como blush.

terracotta-guerlain-cores

Esta nova versão limitada (tem aqui) que vem com a capinha é 10 reais mais cara que a versão sem a capinha, mas como eu disse acima, só tem dois tons. Já a coleção de cores Terracotta (tem aqui) tem 8 opções de cores.

O pó tem uma textura super fininha e confortável. Deixa um acabamento bem suave e não craquela pois tem ingredientes hidratantes na fórmula. A durabilidade é bem boa e o acabamento é lindo.

terracotta-guerlain-resenha

Na foto acima eu usei uma camada bem fininha no formato de 3 invertido no rosto (têmporas, bochecha e mandíbula) e um tiquinho em cima do nariz e da testa, tudo bem esfumado, na área que ficamos mais queimadas quando pegamos sol.

Mas vale lembrar que é um pó com foto no bronzeado e não em contorno. Afinal ele tem um tom dourado que ajuda igualar a pele do rosto com a do corpo, já que hoje em dia mesmo quem ama se bronzear, cuida bem da pele do rosto, que consequentemente acaba ficando mais clara que o resto. Agora quem quer contorno mesmo, sugiro olhar esta palette aqui que na minha opinião, tem o tom de contorno mas lindo que eu já usei.

.

Onde ? Ganhei da Guerlain, tem aqui na Sephora

Quanto ? R$225,00 ou 10 de R$22,50



Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?