Menu
Moda / SV News

#ModaNoMake | Dicas de compras de luxo no Panamá

compras_luxo_panama

O post do #ModaNoMake hoje é diferente. Enquanto as nossas meninas da De Peça em Peça estão de férias, resolvi fazer um post super pedido no meu outro blog e que tem tudo a ver com moda.

Lembram que no fim do ano passado eu passei um mês no Panamá ? Pois fiz umas comprinhas em um super shopping de lá e além de mostrar as peças, dei dicas do que poderão achar por lá.

Como muita gente faz escala no Panamá quando vai para as praias do Caribe ou outros países da América Central, pode ser uma ótima dica.

Então clica aqui para ler: Compras de luxo na Cidade do Panamá.

Para ler todos os posts de Moda e Estilo que já foram postados, clique aqui.

 


Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?