Makeup review

Lush e Nuxe | Lábios esfoliados e hidratados

Lábios macios e hidratados

Tem coisa mais chata que lábios rachados e soltando pelinha ? Pois no clima seco isso só piora então hoje falarei do esfoliante da The Kiss da Lush e do balm Rêve de Miel da Nuxe. 

Esfoliante Labial Lush

O primeiro passo é esfoliar, algo que há um bom tempo eu não fazia. Tem horas que não há balm que dê conta se os lábios estiverem cheios de pele mortas. Até ficam hidratados, mas o efeito não é perfeito e as pelinhas sempre voltam.

Ganhei o esfoliante The Kiss da Lush, uma edição especial do dia dos namorados. Ele é feito com açúcar, sal marinho e uma mistura de óleos. Tem cheirinho adocicado e um sabor que mistura docinho e salgado. No meio ainda colocaram confeitos de coraçõezinhos comestíveis.

Sobre o produto…

Um esfoliante deliciosamente doce, num tom rosado perfeito e com o mesmo sabor do bálsamo labial The Kiss. Açucar de confeiteiro, sal marinho, corações vermelhos comestíveis e muito mais para esfoliar seus lábios e deixá-los sedutores.

Agora se você não tem esfoliante labial, não há problema. Uma dica que eu sempre dou, é misturar açúcar com azeite de oliva ou óleo de coco (tem que ser um óleo comestível). Natural e baratinho. Aliás eu já dei a dica deste mesmo esfoliante para as mãos la na hashtag #BelezaEmSegundos. Balm Reve de Mel da Nuxe

Depois de esfoliar é hora de hidratar. Um balm denso ajuda muito e o super famoso Ultra-Nourishing Lip Balm Rêve de Miel da Nuxe cumpre muito bem o papel.

Um produto que eu já tinha ouvido falar mas nunca tinha comprado por se de potinho. Amo os produtos da Nuxe e quando recebi este da assessoria (edição especial de 20 anos) resolvi matar a curiosidade e enfim, entender o motivo de tanto frisson em torno dele.

Sobre o produto…

“O Ultra-Nourishing Lip Balm é um reparador e nutritivo lip balm, especialmente formulado com Mel, Óleos vegetais, Manteiga de karité, e Essência de Grapefruit, e testado no severo inverno do Canadá. Sua rica e deliciosa textura restabelece a elasticidade e o conforto dos lábios rachados e ressecados. É um verdadeiro must-have: um Lip Balm vendido a cada 28 segundos* no mundo!”

O balm é realmente muito bom. Denso sem ficar escorrendo, tem textura de batom e dura o dia muitas horas nos lábios. Foi o balm mais duradouro que já usei. Ele gruda nos lábio e realmente regenera demais a pele. É o tipo de balm que resolve a vida no clima mega seco ou frio. Amei muito!

Comentei com a Lu Flor sobre o balm mais denso que ela tinha testado e ela comentou sobre aquele lip butter da Nivea. Como eu tinha um aqui eu fui comparar e este da Nuxe é mais grosso ainda e dura mais nos lábios.

Aliás, falando em esfoliante, a própria marca da dica de misturar açúcar cristal a um tiquinho de balm e aplicar nos lábios em movimentos circulares. Depois é só enxaguar e aplicar mais balm.

A única parte ruim é que o balm é de potinho, então eu acho impossível se ter na bolsa  já que eu jamais colocaria o dedo sujo dentro do produto e muito menos na boca (sim, sou fresca). Então eu só uso a noite ou pela manhã com os dedos limpos ou aplicando com um cotonete. Agora vi que eles tem a versão bastão e fiquei bem curiosa para testar e ver se é tão eficaz. Alguém conhece ?

Para a bolsa o balm da Caudalie que eu falei aqui ainda é o meu preferido e a melhor opção, apesar de achar a a fórmula de está um pouco diferente e eu preferia a antiga.

Exfoliante e hidratante labial

Eu estou repetindo o passo da esfoliação duas vezes por semana a noite. Já o Rêve de Miel  eu estou usando todas as noites e nem estou precisando reaplicar durante o dia de tão bom que ele é.

.

Onde ? Ganhei os dois. O esfoliante da Lush era uma edição especial e esgotou, mas a marca tem outros. O balm da Nuxe tem aqui
Quanto ? Esfoliante R$44 e o Balm Nuxe $67 ou 11x de R$11,17

You Might Also Like...

  • Gi
    agosto 27, 2015 at 6:36 pm

    Já usei o balm da Nuxe de bastão. Mas achei muito perfumado, com cheiro parecido com de produtos para o corpo, perfumes mesmo. É estranho produto para os lábios com perfume assim… rs
    E, quanto à hidratação, não achei nada demais. E olha que usei até o fim. Foi igual a todos os outros que já tive.
    Bjs

  • Ana Lúcia Gabrich
    novembro 23, 2015 at 8:06 pm

    Oi Cinthia!Você sabe se encontro esses produtos nos Estados Unidos?
    Obrigada.

    • Cinthia Ferreira
      novembro 23, 2015 at 9:19 pm

      Tem na Sephora o da Nuxe e o da Lush nas lojas próprias da marca ou no site.
      Bjs