corpo review Videos

Vídeo|O que eu achei do depilador no no hair removal

nono_hair_resenha

Como prometido, mais um vídeo para vocês. No de hoje eu contei o que achei do famoso depilador no no hair removal.

Comprei o meu há 8 meses e finalmente posso dizer o que achei dele.

Aperta o play ou clica aqui se não estiver visualizando o vídeo.

No vídeo eu mostro como ele funciona, como é o kit que vem junto e o que eu achei dele. E ao contrário do que muita gente pensa, ele não é um laser e não remove os pelos pela raiz.

Também falei sobre o que gostei e o que eu não gostei nele.

nono_hair

Espero que o vídeo ajude quem ainda não conhece e quero muito ouvir a opinião de quem já testou e inclusive ouvir as dicas de quem gosta do produto.

Estou postando vídeos todas as semanas então se inscreva aqui no meu canal para não perder nenhum.

E se quiserem ver algum vídeo especial, aguardo sugestões.

 

Onde ? Comprei na Nordstron de Chicago. No Brasil tem aqui no Submarino e vi na Fast Shop do shopping JK SP mas era um pouco mais caro.

Quanto ? Paguei quase 300 dólares na época. Aqui o Brasil está de R$1.300 por R$599.
.

You Might Also Like...

  • Gi
    maio 18, 2015 at 4:14 pm

    Oi, Cinthia!
    Gostei muito do post. A gente descobre uns produtos novos e, às vezes, quer comprar, mas não tem referência nenhuma. Por isso achei muito útil! Faça outros vídeos assim sempre que puder.
    Realmente, parece que o produto não é muito eficaz. E fiquei pensando que hoje encontramos depilação a laser com preços bem acessíveis, e acaba compensando mais.
    Bjs

  • Maria Estella Quintanilha Marques
    maio 29, 2015 at 12:35 am

    Olá Cínthia,
    Navegando na Internet, encontrei seu blog e me interessei por ele, assuntos diversificados e boas informações.
    Não sei se no meu caso, vc possa me orientar, mas de todo modo vou explicar as minhas dificuldades. Tenho cabelos grisalhos, na verdade já estão platinados, bem curtinhos e quero um bom xampoo para mantê-los brilhantes e com um tom bonito e o que encontro não estão me satisfazendo. Outro assunto são minhas sobrancelhas, que também já estão ficando “ralas” e com fios brancos. Não gostaria de fazer micropgmentação, acho muito artificial, gostaria de usar algo mais natural, mantendo-as na cor castanho escuro. Eram bem arqueadas e bonitas, hj não são mais. Será que existe uma tinta própria para faze-las ficarem mais escuras e bem delineadas? Tenho 73 anos e sou muito vaidosa.
    Agradeço sua atenção no assunto.

    Att.
    Maria Estella Quintanilha Marques

    • Cinthia Ferreira
      maio 29, 2015 at 9:58 am

      Oi Maria Estella, obrigada ;)
      Para os cabelos a linha que eu mais gosto é a da Redken. Eles tem produtos para cabelos descoloridos e grisalhos tb. Eu só usei um para cabelos loiros mas dizem que este para grisalhos é bom. Vende em lojas especializadas e salões de beleza.
      Já a sobrancelha sim existe uma tinta especial para a região mas só deve ser aplicada em salão, uma vez que não pode entrar em contato com os olhos de forma alguma. E sobre a micropigmentação, informe-se sobre as novas técnicas. Há especialistas que fazem um trabalho incrível de fio a fio e que dão um resultado muito natural.
      ;)

  • Claudia Crazz
    junho 15, 2015 at 3:04 am

    Olá Cinthia. Conheci seus blogs a pouco tempo e acompanho tudo, adoro. Tenho muito interesse por decoração e adoro seu estilo. Já peguei várias ideias do seu post sobre sua cozinha. Agora, assistindo seus videos notei o “cantinho do café” e a decoração com taças coloridas. Procurei se vc havia comentado disso e não encontrei. Sugestão é vc mostrar isso detalhadamente, onde comprou etc..porque seu blog nos inspira. Onde encontro as bandejas para as taças e capsulas de café? Gostaria de ver mais. Bj grande

    • Cinthia Ferreira
      junho 15, 2015 at 10:28 am

      OI Claudia, muito obrigada ;) Pode deixar que farei sim. E a maioria comprei na Tok&Stok mesmo.
      Bjs