importado Makeup Swatches

Lápis multiuso Chromagraphic e Lip Erase da MAC Pro

lapis_mac_pro

Você percebe que realmente gostou de ir para o Canadá quando está voltando de uma viagem e ainda resenhando um produto que comprou na viagem passada. Comprei o Lápis multiuso Chromagraphic Pencil e o Lip Erase Balm em Agosto na minha viagem para leste Canadense (agora fui para o oeste) e só agora consegui escrever sobre eles.

Quando eu entrei na MAC canadense eu nem sabia bem o que eu queria, mas apenas queria alguma coisa nova e comprada no país de origem da marca. Fucei, fucei e vi que nunca tinha testado nem o lápis multiuso e nem o balm corretivo (já tinha ouvido a Vic Ceridono falar dele). Comprei e gostei de ambos.

lip_erase_mac

O meu Lip Erase Balm é na cor Pale (tem um tom mais escuro). É uma opção certeira para quem gosta de apagar a boca com corretivo e não quer os lábios ressecados. O Lip Erase apaga a cor natural e ainda hidrata e deixa os lábios bonitos.

Claro que ele não dura e nem cobre igual a um corretivo, mas quem tem lábios ressecados feito eu, melhor optar por algo apropriado.

Ele uniformiza o tom da pele e pode ser utilizado sozinho ou com um batom por cima sem alterar a cor do mesmo. As vezes a pessoa tem os lábios tão coloridos que um batom mais leve nunca fica da cor original.

A única coisa que eu não gosto é o fato dele ver em um potinho e ter que aplicar com pincel ou dedo. Acho que se fosse em formato de batom mesmo seria muuuito mais legal.

lapis_corretivo_mac_pro

O segundo produto é o Chromagraphic Pencil, um lápis multiuso com tom de pele. O meu é o Nc15/Nw20 e existem mais 2 cores mais escuras.

Ele pode ser utilizado como corretivo (tem a mesma textura cremosa do corretivo em potinho) para camuflar espinhas e pontos estratégicos. pode ser usado como contorno invertido dos lábios para destacar o batom e evitar que ele escorra, como delineador para deixar os olhos maiores e pode ser utilizado no cantinho interno dos olhos, local bem chatinho para aplicar o corretivo.

Cremoso, fácil de aplicar, mas não dura tanto como um corretivo mais seco.

lapis_corretivo_mac

Eu gosto de utilizá-lo em alguma manchinha pontual e no lugar do corretivo no canto interno dos olhos. O pincel P82 da Sigma é o par perfeito para o lápis, já que dá uma esfumada pontual sem retirar o produto. Aplico com o lápis e dou apertadinhas com o pincel.

E vocês já testaram algum destes ?

Onde ? Comprei na MAC Pro do Canadá. Aqui no Brasil vende no site da marca e acredito que tenha na MAC do Iguatemi.

Quanto ?  Lápis 19 dólares CAD e o  Balm, 23 dólares CAD


You Might Also Like...