Menu
Makeup / nacional

Testando | Delineador em gel Marina Smith

delineador__gel_marina

No post de hoje um produtinho que eu estou testando há alguns meses, o delineador em gel da Marina Smith. Um delineador que pode ser usado de v;armas formas e tem um precinho super bacana.

delineador_marina_2beauty

Sobre o produto…

“Delineador em gel com pigmentação intensa e toque seco e suave. Possui longa duração e é totalmente à prova de borrões.

Crie looks dramáticos e esfumados perfeitos com esse único produto. Desenhe traços perfeitos e arrase no delineado “gatinho”.

Aplique com pincel fino ou chanfrado, começando do canto interno para o externo, definindo o contorno dos olhos. Use um pincel largo para esfumar e criar um visual mais intenso.”

Quando comecei utilizá-lo confesso que não achei muito legal pois estou acostumada com delineadores em gel importados que são beeeem pretos e este tem um preto mais suave. Mas depois eu percebi o que o “defeito” dele era bem o que que precisava e nenhum deles me dava o mesmo resultado, amei.

Com um traço simples ele deixa algumas falhas na aplicação, mas com uma segunda camada ele fica bem mais pretinho. Então para quem quer aquele traço mega fininho e preto, não acho que seja tão eficaz.

Agora se você ama um visual esfumado e mais suave, ele é perfeito. O tom fica mais claro e suave para o dia a dia e eu simplesmente AMEI o delineador para utilizar abaixo do cílios inferiores no lugar do lápis ou da sombra.

Ele é super cremoso e perfeito para ser utilizado também como base de sombras.

delineador_marina_gel

Vejam como eu aplico o delineador. Na parte de cima eu uso mais grossinho com o cantinho externo esfumado e na parte de baixo aplico do meio para fora e esfumo um pouco. A parte de baixo é ótimo pois além do tom ficar ótimo mais suave, ele dura o dia inteiro sem manchar e sem esfarelar. Muitas vezes que aplico lápis de olho nesta região ou fica mega difícil de tirar (no caso de waterproof) ou borram demais. Este é perfeito para este efeito.

Na hora de remover é bem tranquilo e sai com qualquer demaquilante. Tira o delineador e não os cílios.

delineador_gel

Acima a composição do produto para quem quiser ver o que tem dentro. O que reparei é que outras marcas nacionais que utilizam a mesma embalagem inclusive, o delineador acaba secando e fechando muito rápido. Este da Marina não acontece isso. Não sei direito há quantos meses eu estou utilizando, mas sei que está durado bem mais do que os outros. Este demora mais para secar na pele e talvez seja por isso que ele dure mais no potinho. Eu prefiro desta forma ;)

E outro ponto positivo é o preço que é bem bacana pela qualidade do produto.

E vocês já testaram ? Usaram desta forma que eu mostrei ?

Onde ? Este eu ganhei mas tem aqui na Sephora
Quanto ? R$ 40 ou 4x de R$ 10,00

Clique aqui para ver outras resenhas dos produtos da Marina Smith.

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?