Menu
Makeup / nacional

Batom Marina Smith by 2beauty | Ghata e Ma-ra

batons_marina

Mais um post com makes da Marina Smith do 2beauty. Ontem (aqui) falei sobre o delineador em gel, hoje mostrarei as novas cores de batons que eu recebi há algum tempinho.

batons_marina_ghata

As novas cores vieram para deixar a coleção mais completa. Agora um rude bem coringa e um pink mais fechado.

Os batons da Marina tem uma textura muito boa, não ressecam os lábios e ainda deixa-os hidratados. Ficam sequinhos sem escorrer. A durabilidade é bem bacana e tem ótimo custo benefício.

Eu não sou chegada em batom pink então com certeza gostei mais do Ma-ra. Ele é mais clarinho e suave que o Phyna que já existia na coleção.

O pink é mais pigmentado e pega a cor na primeira aplicação, já o mude é claro, mais suave e por isso a cor não tem tanta cobertura na primeira camada e mais uma camada é necessária.

batons_marina_2beauty

Agora as outras cores que já haviam sido lançadas anteriormente…

batons_marina_cores

Ainda os meus preferidos são o Loosho e o Vida Bandida. São lindos demais. Clique aqui para ver outras resenhas dos produtos da Marina Smith.

E vocês, gostam mais de quais cores ?

.

Onde ? Ganhei da Marina mas tem aqui na Sephora

Quanto ?  R$ 34,00 ou 3x de R$ 11,33


Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?