Menu
importado / Makeup / Swatches

Miniaturas | Kit Beauty Score da Benefit

miniaturas_benefit_torcida_capa Vocês devem até enjoar de me ver falando em miniaturas né ? Mas não adianta, eu amo estas belezinha e acho o coisa mais prática e válida do mundo cosmético quando se quer testar algo sem gastar muito e ainda levar as fofurinhas facilmente de um lado para o outro.

Ganhei o novo kit Beauty Score da Benefit há algum tempo e só agora consegui mostrar para vocês. Eu já tenho e conheço quase tudo do kit então vou postar o links das resenhas feitas e falar um pouquinhos dos que eu ainda não tinha.

miniaturas_benefit_beauty_score

O kit Beauty Score foi pensado nas brasileiras e feito sob medida com os nossos produtinhos preferidos. Entre eles o meu amado primer, uma máscara de cílios óootima, dois blushes lindos e um iluminador para se apaixonar.

miniaturas_benefit_blush

Coloquei aqui a amostra de cor e textura deles para terem uma ideia. Eu ainda não tinha o Blush Bella Bamba que é super lindo e o Ooh La Lift, o resto eu já conhecia (apesar de ter o creminho para os olhos e não ter usado ainda).

Entre os que já tem resenha publicada estão: O famoso Benetint (resenha aqui), meu querido primer The Pore Fessional (resenha aqui) a máscara incrível They’re Real (resenha aqui)e o bronzer Hoola (resenha aqui).

O That Gal é um primer iluminador leve para dar um “Up” na pele, o Stay Dan’t Stray é um primer de sombras e corretivos que eu já usei dois tubinhos (e acabei de ver que um fechado antigo que eu tinha já era :() mas é bom para segurar tanto a sombra como o corretivo, o Ooh la lift é um iluminador para ser utilizado nas olheiras e vamos ver se funciona.

miniaturas_benefit_brasil

Sim, acho que a escolha dos produtos do kit está excelente e acho que compensa muito pela fofura, qualidade dos produtos e a chance de experimentar um montão de coisa. Já perdi a conta de quantos kits da marca já tive e amo todos. Este kit é limitado e ainda vem com um voucher que dá direito a ir até a uma Sephora e aprender usar todos os produtinhos. Acho que vale até agosto.
.
Onde ? Ganhei da Sephora (tem aqui)
Quanto ? R$ 179 ou 10x de R$ 17,90
Aqui tem mais um monte de resenhas dos produtos da Benefit.
.
StrawberryNET homepage
Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?