corpo Dicas da Fê Fadigas review Swatches

Brilho Corporal | Iluminador e óleo Bathina da Benefit

bathina_capa

Hoje é dia de falar de produtinhos para o corpo. Vou mostrar um pouquinho mais da linha Bathina da nossa amada Benefit. Versão iluminador e versão óleo.

Enquanto eu estava em Buenos Aires rolou a festinha da Benefit aqui em São Paulo e eu morri de tristeza de não poder ir. Mas a Fê Fadigas pode aproveitar um pouquinho no meu lugar e conhecer alguns produtos de sucesso e outros lançamentos.

bathina_2

O iluminador Bathina (ou, Bathina Take a Picture It Lasts Longer ) é um velho conhecido das amantes da marca e faz um super sucesso há anos. É um produto em pasta que vem em uma latinha incríiivel e um puff aplicador fofo. Já o óleo é lançamento da marca aqui no Brasil. Sorry pessoal, mas minha paixão por estas belezinha é mesmo incontrolável.

A Fê era doida pelo iluminador Bathina e teve a sorte de ganhá-lo em uma máquina de presentinhos no evento. Já eu fiquei com o óleo para testar e contar para vocês.

bathina_iluminador

Sobre o iluminador…

“Bathina Take a Picture It Lasts Longer é um bálsamo corporal reluzente e cintilante que deixa as pernas e todo o corpo com um leve brilho rosa sensual. É puro luxo corporal! Acompanha o puff para uma aplicação suave e sedosa.
Para um efeito cintilante, aplique por igual com o puff aveludado. Para acentuar o brilho, faça movimentos circulares com o puff. Use um pouco nos cabelos para domar fios voadores!”

Tirando a embalagem fofa total, o iluminador tem uma textura mais densa mas super fácil de espalhar com o aplicador que vem junto. A foto acima nós fizemos com flash no braço da Fê e podem ver que lindo é o efeito.

O cheirinho é delicioso e o brilho rosado é bem discreto na luz natural. É um item perfeito para quem quer dar um realce mais natural e chique. Se o foco for um visual mais “globeleza”, este não é o seu produto.

Eu acho lindo usá-lo nas pernas, principalmente quando tiraremos fotos e tal. Como tenho pernas de lagartixa que vivem roxas (pareço criança, sério), sempre é bom dar uma escondidinha nos defeitos.

A Fê, como vocês sabem, é maquiadora profissional e disse que o Bathina é super solicitado em editoriais de moda e beleza. Além das pernas, ele é aplicado nas “saboneteiras” (o ossinho do ombro). Ela disse que o efeito iluminado destaca o ossinho de deixa uma aparência mais magra. Nas pernas a Fê disse que ele é ótimo para disfarçar as imperfeições pois reflete a luz e meio que “engana” a foto e é bem o que eu faço (só no truque rs).

Resumindo, é uma frescurinha a mais no ritual de embelezamento que não vai mudar a sua vida, apenas dar um toque a mais. Eu amo este tipo de produto. Tenho um da UD que é super parecido com este e nem fabricam mais, e um da Victoria’s Secrets que é mais dourado.

bathina_oleo

Sobre o óleo corporal…

“O óleo corporal Bathina “soft to touch… hard do get.” é super leve e oferece hidratação imediata para sua pele.

Ingredientes para um toque suave e delicado: óleo de amêndoas para um toque acetinado,  óleo de oliva para mais hidratação, óleo de abacate para maciez e vitamina E, conhecida por dar firmeza à pele.”

Já o óleo é um item legal para o dia a dia. Use após ou banho ou como óleo de massagem (ui !!!).

Quem gosta de óleo corporal vai curtir este daqui. Eu nunca fui muito chegada em óleos, mas como este é bem cheiroso e sequinho, estou usando bastante. Não tenho mania de usá-lo após o banho (o que é indicado pois a pele absorve mais rápido e fica hidratada),  mas  estou usando bastante antes de sair de casa e ficar com as pernas mais bonitinhas.

Ele deixa a pele brilhando logo que aplico ( na foto ele tinha acabado de ser aplicado) mas some rápido. Acabo optando por ele por achar mais rápido e fácil de aplicar do que hidratantes. Então uso um hidratante de banho e aplico o spray antes de sair.

E vocês já usaram algum destes ? Aprovaram ?

Onde ? Ganhamos da marca mas vende na Sephora (tem aqui)

Quanto ? O iluminador sai por 149 reais ou 10 x de 14,90 e o óleo por 170 reais ou 10 x de 17,00

You Might Also Like...

  • Lucia
    fevereiro 19, 2014 at 8:54 pm

    Tem um tempão que eu cobiço esse bathina na latinha, mas algo que eu uso muito sempre acaba e eu tenho que substituir, e lá se vai o money que é good nóis num have, hahaha
    Mas ainda compro.

    Bjos!