Menu
Cabelos

Cabelos | Dercos Shampoo Anticaspa Sensível

shampoo_vichy_anticaspa A resenha de hoje não será completa pois contarei sobre um shampoo anticaspa sendo que não tenho caspa. Maaasss tenho o couro cabeludo muito oleoso e sensível. Apesar de não descamar nada, as vezes sinto uma certa irritação dependendo do shampoo que usar.

shampoo_vichy_3Como o Dercos Shampoo Anticaspa Sensível é transparente e de uma marca que eu adoro, resolvi usar para ver no que dava e amei. Foi mais um….”Ah, já que está aqui vou testar e ver o que acontece”.

Como disse,  posso dizer nada sobre o efeito de combate a caspa, mas posso dar a minha opinião sobre um cabelo oleoso que precisa muito de limpeza.

shampoo_vichy_dercos

Sobre o produto…

“Dercos Shampoo Anticaspa Sensível Acalma o couro cabeludo e suaviza a coceira. Diminui a Caspa. Eficácia comprovada pelos dermatologistas desde a primeira aplicação*. Ativos: Bisabolol, Piroctona Olamina, sem Sulfato**.

Indicação: Cabelos com caspa e desconfortos devido ao couro cabeludo sensível.”

shampoo_vichy_caspa

O que eu achei…

O shampoo é leve, não ressecou meu couro cabeludo nem o meu cabelo e limpou muito bem. Ele é transparente e não pesa nos fios. Lavo meus cabelos dia sim, dia não e mesmo assim os fios se mantiveram limpos e leve até a próxima lavagem. Usei o tubo inteiro para testar bem e não tenho do que reclamar.

Mas isso aconteceu pois estou com os fios quase sem tintura e são super oleosos. Teve leitora que disse que ele ressecou os fios, mas acho que se os fios forem secos a indicação é usar o outro da linha Dercos que também hidrata. Eu já amo estes transparentes.

Para quem tem dermatite seborreica pode acompanhar o relato da Anne neste post aqui. Ela adora os produtos da linha.

.

Agora se algum de vocês tiver caspa e usou este shampoo, por favor conte aqui se realmente é bom para isso. Assim mais leitores poderão saber.

Onde ? Nas farmácias que revendem a marca.

Quanto ? Em média 55 reais.

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?