Pele Publieditorial

Cuidar da pele é dever de todos.

No início do mês coloquei no ar a primeira parte da campanha da SBD (Sociedade Brasileira de Dermatologia) mostrando a importância do cuidado da nossa pele e contando um pouco da história de uma outra Cinthya (aqui). Hoje é dia de falar do Theo, um mocinho bem vaidoso que assim como muitos, tinha um grande problema de acne.
.
Mas como podem imaginar, se algumas mulheres que amam produtinhos de beleza, as vezes relutam em marcar um médico, imaginem os homens que na maioria das vezes nunca tem tempo ou não acham necessário uma consulta. Pois esta falta de tempo, medo ou outras desculpas, podem transformar um problema fácil em um muito maior. Veja o vídeo.
.

Então jamais podemos esquecer que além da beleza, pele é saúde e devemos cuidar muito bem da nossa ;) E como mulheres informadas que somos, é nossa obrigação auxiliar nossos pais, maridos, namorados e amigos a procurarem um médico dermatologista sempre que tiverem qualquer problema de pele, ou mesmo para saber como tratar dela direitinho.
.
E para ninguém arrumar desculpas que não tem um dermatologista pertinho, a SBD criou até um aplicativo (aqui) para encontrarmos os médicos mais próximos de nós.
.
Para encontrar profissionais dermatologistas que fazem parte da SBD (Sociedade Brasileira de Dermatologia), ler  dicas e de pele e se manter mais informada, entre em  www.peleesaude.com
.

You Might Also Like...