Menu
Dicas / Pele

Pele oleosa nunca mais

Olá,

Sei que muuuuita gente reclama de pele oleosa e vive me perguntando que fazer para a make durar mais.
Poi é, minha pele é mista, mas a terrível zona T é extrememente oleosa, já usei milhares de produtos de todas as marcas possíveis e uma delas parece que foi feita para mim – Vichy.

A linha Normaderm é perfeita para quem tem a pele mista com ou sem acne, os produtos deixam a pele na medida certa, nem oleosa, nem seca.

Uso o Normaderm Noite logo após o banho antes de dormir ( ponto negatívo: ele tem um cheirinho forte e meio ruizinho ) e pela manhã uso o Normaderm hidratante.

Eles custam em média 70 reais, mas duram bastante e realmente cumprem o que prometem.

Porque de nada adianta uma mega make se a pele não está legal, não é mesmo ?
Nota: 9,5 (devido ao cheirinho ruim do noite)

Bjinhos

Ci:*

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?