Menu
#chatdebeleza

Quinta agora (amanhã) tem mais um #chatdebeleza. Quem vai participar ?

É pessoal, 15 dias se passaram e aí estamos nos com uma nova edição do #chatdebeleza. Quem participou ficou com um gostinho de quero mais, mas quem não conseguiu, fica preparada que amanhã tem mais.

Vocês votaram e o tema está escolhido. Amanhã vamos bater um papo sobre “BASES”.

Então amanhã, as 19h em ponto até as 20h estaremos de olho na hashtag #chatdebeleza, respondendo questões, trocando ideias, falando sobre truques e achados deste item tão importante para uma maquiagem perfeita.

Todos podem participar do chat, basta ter uma conta no twitter e ler direitinho as instruções aqui. O primeiro foi um sucesso e tenho certeza que o próximo será mais ainda.

Vamos dividir nossos segredos, compartilhar dicas e papear com uma mulherada que também adora maquiagem.

Não chegue atrasada pois a hora passa voando. No último saiu todo mundo com gostinho de quero mais.

Te encontro amanhã as 19h heim !

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?