Menu
importado / Makeup / review / Swatches

Dream Bouncy Blush | Um blush lindinho e diferente

Junto com a sombra Color Tattoo 24HR Cream Gel Shadow (fiz resenha aqui) ganhei da Lu também o Dream Bouncy Blush da Maybelline. Assim como a sombra, este era uma produto que eu estava louca para testar desde o lançamento.

O Bouncy Blush é diferente de todos os blushes que já usei no quisito “forma” o nome bouncy se refere ao formato do produto que parece saltar da embalagem. Mas além deste formato arredondado que vai além do potinho (afinal a linha mineralize da MAC também tem este formato) a textura dele é completamente diferente, no lugar de um blush em pó denso, ele lembra uma massinha de modelar totalmente flexivel.

Diferente da sombra que praticamente só tinha lido resenhas positivas, vi algumas reclamações sobre o Bouncy Blush. Algumas disseram que era ruim de passar e outras que a textura era esquisita. Mas pelo jeito eu sou do contra, pois amei esta belezinha.

Se o grande diferencial dele pode deixar algumas makemaníacas como eu encantadas, também pode deixar mulheres mais conservadoras irritadas na hora de aplicá-lo. Conforme você passa o dedo na “massinha”ela desliza levemente para os lados e se não tomar cuidado você arrasta o produto até mesmo para fora da embalagem.

Mas como podem imaginar, isso para mim não foi um problema, pelo contrario, acho muito divertido e lúdico.

Aqui tem um vídeo com a maquiadora mostrando como aplicar o blush (no fim do vídeo)

Adorei a textura que é cremosa e na pele fica parecendo um pó com acabamento acetinado, achei a durabilidade ótima pois mesmo o meu sendo clarinho fica horas na pele e achei o preço ótimo se comprado lá fora (já prevendo o custo alto aqui no Brasil).

A Lu disse que escolheu um mais básico possível com medo de errar. Comprou este rosinha básico que é lindo mas bem suave.

Adorei a cor e estou usando uma camada leve no dia a dia ou quando uso um batom mais chamativo ou mais camadas quado quero uma cor mais intensa.

Nos Estados Unidos existem 10 cores diferentes. Achei neste blog as amostras de cores. Adorei o Candy Coral.

 Gostei muito e quero comprar mais cores.  Alguém teve algum problema com ele eu também gostou ?

Onde ? Ganhei da Lu Flor mas pode ser encontrado em farmácias pelo mundo que revendam Maybelline. Aqui no Brasil ainda não tem, mas acredito que deve ser lançado em breve.

Quanto ? Vi que nos EUA custa em média 8 dólares cada.

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Esfoliante corporal Revê de Miel Nuxe Dica para aplicar blush sem pincel Dor nas costas na hora do trabalho ? Alongue-se Os estilos de “Emily In Paris” O que causa a queda de cabelo ?