A cor Disco Gold veio junto com a lavanda, na Coleção Ultra Lavande da privavera/verão 2011. Como não acho que meu tom de pele combine muito com tom lilás, acabei escolhendo a dourada e só depois fui ver que tinha chegado também a Disco Silver.
Graças à sua textura extraordinária, a Ombre Magnetique é um verdadeiro captador de luz. As nuances destacam o olhar ao serem aplicadas na extremidade interna do olho, criando um efeito “HIGHLIGHTER”. São 24 horas de duração extrema e a garantia de que a cor não desaparece na dobra da pálpebra.”
O que eu achei…
De cara já me apaixonei pela embalagem que é tão linda quanto a da Chanel (que mostrei aqui). Amo potinhos de vidro pesado e sempre tenho a impressão que o produto é melhor..rs
A cor é linda demais. Um dourado mais fechado com um efeito de iluminação incrível. A textura é de pó cremoso mesmo. Pode ser aplicada com a ponta dos dedos ou com um pincel.
A durabilidade é mesmo perfeita. Mesmo sem primer ela dura muitas horas intacta e sem acumular nas dobrinhas. Ela inclusive é mais fácil de aplicar do que a da Chanel, só perde para o brilho mesmo, que da Chanel é algo realmente absurdo. Para remover, só com demaquilante mesmo.
Apesar de mais barata que as suas primas (Chanel e Shiseido) ela ainda é cara. Mas rende tanto que nunca me vejo acabando com um potinho deste.


