Menu
Lançamentos / Makeup / Swatches

Evento Givenchy by Sacks

Olá, o post de hoje é sobre mais um evento muito gostoso que fui convidada a participar. O encontro da Givenchy e Consultora Sacks realizado no Renaissance Spa aqui em SP.

Nem preciso dizer que fiquei super feliz em participar de um evento de uma marca tão bacana quanto a Givenchy e a Sacks (que vende a marca aqui). Afinal quem não gosta de makes luxuosas né ?

O post é mais uma série de swatches do que outra coisa, já que fiquei encantada com as cores dos novos produtos.

Durante o evento deu para conhecer um pouco mais da marca e do conceito Givenchy.

A coleção de verão é a “Look Frangipani 2010” e foi inspirada no cenário paradisíaco das Ilhas Maurícios e suas cores fantásticas incluindo a simples e gaciosa Flor de Frangipani.

As cores representam o sol, o mar, as águas cristalinas e todo aquele clima perfeito daquele paraíso tropical. As flores impressas no pó compacto deixam o produto lindo e super exclusivo. O resultado é uma pele levemente dourada, olhar intenso com tonalidades de azul e areia e lábios reluzentes.

Até o leve perfume das maquiagens foi inspirado na ilha.

A marca tem coisas lindas e dois produtinhos que sou fã. A base Photo’ Perfexion que tem uma cobertura suave e pigmentos e o Máscara Phenomen’eyes. Sendo que agora lançaram a versão da máscara em um azul lindo (ai em cima) que deixa o olhar fantástico.

As embalagens são super modernas e lindíssima. Todas com os 4 “G” que representam a marca sendo que estes tem cores diferenciadas para identificar blush, pós e sombras.

A embalagem tem fecho magnético e uma gavetinha deslizante para o pincel.

Além disso os pós tem 4 tonalidades em um único estojo. Assim fica fácil esculpir a pele com tons claros e escuros sem precisar de vários produtos.

Outro produto que eu nunca tive e adorei foi a linha de batons Rouge Interdit. Além da embalagem que é chiquérrima as cores são incríveis.

A textura é muito agradável e deixa os lábios hidratados. Abaixo algumas cores que adorei.

A Givenchy também tem uma linha de esmaltes com cores lindas. Disseram que uma camada já é o suficiente para deixar a unha com a cor do vidrinho.

Mas como os esmaltes estão fazendo um sucesso enorme, estes dois abaixo (foto maior) foram lançados e acabaram em seguida. Nem adianta gostar e desejar as cores pois não tem mais :(

Os valores sugeridos para venda dos produtos, começam em R$65 por um esmalte, até o pó compacto edição limitada por R$230,00.

Mas antes mesmo de chegar o verão já adianto que a nova coleção de inverno está um escândalo.

Onde ?

Na Sacks (tem aqui)

Ps: Em breve falarei dos perfuminhos ótimos que lançaram no evento e mostro os swatches dos produtinhos que ganhei.

Bjinhos

Ci ;*

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?