Compras Dicas Dicas de Compras Espalhando Novidades Eventos

Coleção Sephora começa a ser vendida hoje no Brasil

E depois da Benefit, mais uma marca esparada desembarca em terras tupiniquins. A Sephora Colection, que  começa a ser vendida hoje na Sack’s/Sephora brasileira.
Semana passada tivemos evento para conhecer a coleção de pertinho e fiquei bem feliz com o que vi. E ao contrário do que eu imaginava, trouxeram uma variedade incrível de cores, que com certeza vai revolucionar o mercado nacional. As cores são tantas que aproveitei até para fazer alguns gifs animados para tentar mostrar algumas, mas são muitas….rsrs.
Nestes meus 14 anos como consumidora Sephora ( wow), já tive alguns produtos da marca (que comprei lá fora) e os únicos que realmente gostava eram os blushes e batons. Mas de lá para cá muita coisa mudou e já testei alguns produtos que chegaram e gostei bastante. As sombras mesmo me deixaram encantada.
Entre os produtos para a pele estão a Perfecting Cover Foundation, que é uma base de alta cobertura e de  longa duração. Para o Brasil chegam 9 tonalidades, todas com fórmula oil-free e não comedogênica é testada dermatologicamente. o Primer com ação matificante que ajuda a reduzir o brilho e é ideal para peles mistas e oleosas, o corretivo e iluminador Iluminador Smoothing and Brightening Concealer em forma de caneta, além de pó compacto, bronzer,  iluminador em pó, corretivo e muitas cores incríveis de blush ( o Healthy Rose 09 é lindo).
O primer já dei uma olhada e lembra muito o transparente da Smashbox.
Se as sombras eram itens da marca que tinham me decepcionado muito, tudo mudou. Os novos kits estão ótimos, com boa pigmentação e super fáceis de espalhar. Ganhei uma palette igual uma destas aí acima e estou apaixonada (logo farei review). Também testarei a máscara de volume e um lápis de olho. Mas fiquei mesmo interessada em testar o lápis de olho a prova d’água, que já vi leitora falando que são ótimos.
.
A coleção traz máscara como a Atomic Volume Mascara, Le Waterproof Mascara, Advanced Lash Booster, Full Action Extreme Effect Mascara, Lash Plumper e a Lash & Eyebrow Mascara. Além disso uma variedade enorme de tipos e cores de lápis para os olhos, delineadores coloridos, sombras unitárias e em palettes.
Para os lábios, a marca também vem, recheada de cores lindas. Os batons são franceses, tem embalagens lindas (com a cor no fundo para identificarmos facilmente) e  um cheirinho fantástico, tão bom quanto os da MAC. Lembro que meu primeiro batom da Sephora (acho que em 98) era um dourado lindo que eu morria de dó de usar e acabar….ahhaha.
.
A coleção traz 4 tipos de batons (Lip Attitude Glamour, Lip Attitude Star, Rouge Cream Lipstick e Maniac Long Wearing Lipstick), gloss, brilho hidratante, e várias cores de lápis de boca. Estou apaixonada pelo Lip Attitude Glamour – Dolce Nude e doida para testar o Maniac Long Wearing.
Adorei a chegada da coleção pois sabemos que o Brasil tem uma grande carência nesta variedade. Agora temos mais uma opção além de MAC e NYX e com preço mais amigos.
Por enquanto a marca só trouxe os makes, esfoliantes corporais e máscara, mas em breve também teremos aquela infinidade de pincéis, acessórios e o restante linha de pele.
.
Onde ? Até o ano que vem a coleção será vendida apenas na loja virtual da Sack’s/Sephora (tem aqui) e enviada para o Brasil todo.

You Might Also Like...

  • Michelle Andrade
    novembro 16, 2011 at 10:57 am

    Animadíssima!!!
    Gosto demais da marca….mais minha wishlist vai ficar pra NY, que ainda acho que encontrarei preços melhores.
    Amei o post, como sempre informativo e interessante.
    Beijos e uma ótima semana

    • Cinthia Ferreira
      novembro 17, 2011 at 9:00 am

      Obrigada ;) E lógico….quem tem oportunidade de viajar deve comprar lá fora sim ;)
      Bjs

  • Rafa
    novembro 16, 2011 at 1:57 pm

    Minha amiga tem a base da ?Sephora para pele oleosa e adora!
    Ele prefere a da Sephora à base da MAC.

    • Cinthia Ferreira
      novembro 17, 2011 at 9:01 am

      Então…..eu nunca usei. ganhei uma mas para varia é escura pra mim e vou esperar pra tentar trocar ;)
      Bjs

  • Vanessa Dobbs
    novembro 16, 2011 at 3:58 pm

    Ai, fiquei hiper decepcionada com os preços. É lógico que já esperava aquela inflacionada básica (impostos, né), mas o primer que custa 16 doletas lá fora – e que eu AMO de paixão – chegou por 96 reais!!! Simplesmente o TRIPLO do preço, aí não dá. Prefiro esperar para viajar de novo e comprar lá fora o estoque básico, hehe.
    E é aquilo: por esse preço compro MAC e Benefit. Desnecessário inflacionar os preços para parecer que a marca é top quando ela não precisa desse auê todo para se destacar. Empresários brasileiros ganaciosos, aff… A sorte é que o período está ÓTIMO para viagens ao exterior, hehehe! :)
    Bjs

  • Virginia
    novembro 16, 2011 at 7:52 pm

    Eu sei que meu comentário vai ser como chover no molhado, mas não posso deixar de expressar a minha repulsa pelo “sistema” brasileiro, que faz com que os preços de maquiagens importadas (por exemplo) fiquem estratosféricos, é o que vocês podem constatar com o lápis de olho da sephora, que no estrangeiro custa meros 5 dólares, enquanto que no Brasil vem com o preço de 29 reais. Muitas podem achar que isso está barato, mas proporcionalmente é um preço absuuurdo e que não devia, em hipótese nenhuma. ser admitido pelos consumidores. Infelizmente o consumidor brasileiro é tratado com desdém, e mesmo assim não toma nenhuma atitude para protestar e defender seus direitos. Eu, pelo menos, prefiro comprar fora.

  • maurine
    novembro 16, 2011 at 8:51 pm

    Concordo plenamente virgínia e vanessa. Só os tais dos impostos não justificam o produto custar O TRIPLO do qu ecusta lá fora. Eu acho que é muito mais o que a vanessa colocou -o olho grande da galera- do que os impostos propriamente ditos. Ainda mais se a gente considerar que o primer é 12 dólares como preço final ao consumidor.O preço por atacado sem o lucro é muito menor.E é sobre esse preço que o imposto é pago. Aí neném quer me convencer que é só os impostos que pesaram?Difícil de acreditar hein?

  • Flavia Lemes
    novembro 16, 2011 at 10:22 pm

    Oie
    Nossa muito LINDO e as embalagens, então, um SHOW!!!
    Bjokas

  • Guida
    novembro 19, 2011 at 1:54 am

    Juro que se a Sephora existisse só para vender Sephora, já tinha falido. A maior parte dos produtos deles é tão ruim :( Escapam os batons, o primer e os pincéis. Fuja do demaquilante e de tudo o que for produto de tratamento/preparação da pele. Os lápis são ruins também, e as sombras são máaaas. Tá eventualmente abaixo do nível da Essence. Mais vale comprar Catrice, que ainda por cima é mais barata.

    Beijinho :)

    • Cinthia Ferreira
      novembro 21, 2011 at 11:07 am

      POis é Guida, eu não curtia a maior parte. Até que testei esse quinteto de sombras e adoreeeei. Vc já usou ? Pq antes eu so usava batom e blush. E o demaquilante eu comprei um em espuminha que testei na loja e gostei, mas ainda não abri. E estas marcas ainda não tem por aqui..buaaaaa.
      Bjssss

  • Thayná Rodrigues
    novembro 27, 2011 at 11:58 pm

    Vi que você responde com mais frequência nos comentários por isso me atrevi a perguntar por aqui mesmo. Minha pele é bem oleosa e minhas olheiras são aquelas bem roxinhas sabe? Já ouvi falar que o ideal seria um corretivo alaranjado, coisa do tipo. Você poderia me indicar alguma marca que cubra as olheiras e seja mínimamente duradoura na pele?
    Obs.: Estou amando seu blog, seus tutoriais e suas resenhas, parabéns por seu trabalho incrível!

    • Cinthia Ferreira
      novembro 28, 2011 at 12:22 pm

      Oi Thayná, obrigada e seja bem vinda.
      Para olheiras roxas, só usei corretivo amarelo (pq amarelo minimiza roxo) O ideal é aplica-lo direto na pele e só depois proseguir com base de costume e finalizar com corretivo da cor da pele. Eu uei bastante um da NYX.
      bjs

  • Thayná Rodrigues
    dezembro 8, 2011 at 7:57 pm

    Muito obrigada Cinthia! Já estou providenciando, obrigada.