Menu
Compras / Dicas de Compras

Cyber Monday | Os novos cupons e descontos

………………………..Post atualizado para a Cyber Monday……………………...

Depois de uma sexta feira tentadora ( sim, depois da loucura que foi a Sigma, consegui fazer 3 comprinhas rsrs) vem mais um dia com várias ofertas.

Já que a  Beauty Bay está novamente com desconto devido a Cyber Monday, aí vai o novo código….

Estes produtinhos que escolhi já foram postados na sexta e continuam aqui devido ao novo cupom.

 

  • 1 – OPI The Muppettes Mini Collection (tem aqui) Este foi irresistível. Eu amooo os Muppets de paixão e esta coleção está uma fofirinha só.
  • 2 – Kit Orofluido (tem aqui) Este kit é muito fofo, além do produto ser tão bom quanto o Maroccan Oil só que beeeem mais cheiroso. Eu adoro!
  • 3 – Lápis 24/7 UD na cor Zero – Kit com 2  (tem aqui) Simplesmente o meu lápis preferido. Já comprei várias marcas mas esta é imbatível. Tenho umas 25 cores.
  • 4- Book Of Shadow (tem aqui) Tinha prometido para mim mesma que não compraria este kit, até dar de cara com ele pessoalmente e ficar babando (até o marido disse que eu iria me arrepender se não comprasse…rs). Comprei (mostrei aqui)e não me arrependo. Vem 16 sombras usáveis e maravilhosas, o novo delineador a prova d’água, mini primer de sombras e uma mini máscara. Vem até um mini auto-falante para celular e inntruções de looks…Muito fofo!
  • 5 – Babyliss cônico (tem aqui) Outro produtinho que já devem estar cansadas de me ouvir falando. É amor eterno e a descoberta “cabelistica”do ano. Tem resenha dele aqui.
  • 6 – Palette Naked (tem aqui) Esta aí dispensa comentários. Amo de paixão! Cores lindas, perfeitas para o dia e para noite, com uma pigmentação incrível.

Onde ? Aqui no site da Beauty Bay que entrega no Brasil ( Atenção: o pedido demora um pouco pois vem de UK).

Nesta segunda, para ganhar o desconto é só digitar o código “10early” no final da sua compra. Aí é só atualizar a página que verá o desconto.

…………………………………………………………………………..

As outras lojas com desconto hoje…

A Beauty Bridge (tem aqui) também está dando 10% de desconto nas compras até hoje (menos Colorescience e Jane Iradle). Para ganhar o desconto basta digitar “thanks10” no final do pedido.

…………………………………………………………………………..

Na Benefit gringa (tem aqui) não tem desconto, mas tem presente. Para cada valor um presente diferente. O código da promo é FORELVES (acima de 125$ a loja não cobra frete internacional).

…………………………………………………………………………..

Na Sigma (tem aqui) o desconto de 10% em todo loja vai até o dia 30. E a loja também lança hoje a edição de viagem da coleção Make Me Up. Para ter o desconto tem que digitar PSW2011 no final.

Ps: Faça seu cadastro na loja colocando seu endereço todo sem nenhum acento. Muita gente que coloca acento durante o cadastro não consegue finalizar a compra.

…………………………………………………………………………..

E outra loja que participa da Cyber monday com desconto mega tentador é a Lime Crime (tem aqui). A partir das 18 h de hoje os produtos estarão com 25% de desconto ( menos a nova coleção de gloss que foi lançada hoje).

…………………………………………………………………………..

A Brigette’s Boutique (tem aqui) também fez uma seleção de ofertas para o dia de hoje. Tem um monte de produtinho legal a preço de banana.

Aproveitem mais este dia de ofertas!
Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?