Menu
corpo / Dicas de Viagem / review

Testando | Meias e luvas super hidratantes

Depois de 5 meses que comprei minhas luvinhas e meias hidratantes, aí vai a resenha destas coisinhas fofas e eficientes.

Durante minha viagem no início do ano, pedi para minhas seguidoras no @makeupatelier se tinham alguma dica de produto bacana para comprar por lá. Foi ai que fiquei conhecendo essa duplinha de produtos que se eu não me engano foi a Vicky que me indicou ( estou certa Vicky?)

Enfim, vamos falar sobre os produtinhos…

“As luvas e meias são feitas de um tecido de gel feito com Azeites e Jojoba, para amaciar a pele e ajudar a prevenir a perda de umidade. Enquanto o efeito antioxidante da vitamina E ajuda a proteger contra os danos causados ​​pelos radicais livres.

Use 20 minutos para um tratamento de spa rápido, ou durante toda a noite para o condicionamento intensivo. “

https://lh5.googleusercontent.com/-CASn9vEnw2M/TjxP2-BhJCI/AAAAAAAAHRg/AHAG62GMNzs/s670/meia-silicone4.jpg

 O que eu achei…

Já falei diversas vezes por aqui que odeeeeio creme melento, e mesmo os que não são melentos, eu odeio passar qualquer creme nas mãos. Resultado, no inverno minhas mãos ficam horríveis, ainda mais que tenho costume de lavar as mãos quinhentas vezes por dia.

Adorei a ideia das meias e fui correndo na Bath and Body Works comprar, pois na Sephora era o dobro do valor. Quando vi as luvinhas fiquei super empolgada e já comprei o kit. Na embalagem estava escrito que cada uma dura em média 40 vezes com total efeito (depois dá para aplicar creme e vesti-las para potencializar o efeito). Podem ser lavados com sabão neutro.

Por fora parece aquelas meias peludinhas e macias, por dentro são cobertas por uma camada de silicone bem molinho.

Quando comprei estava calor e na primeira tentativa quase tive um treco de tanto que as luvas esquentam. Mas no frio elas são super geladas no começo e depois ficam mais quentinhas.

Eu uso em média 1 horas e tiro, mas já cheguei a dormir com a meia e com a luva e o resultado é bem melhor. Na caixa eles falam que tem tem problema de circulação ou de pele, não é indicado dormir nem com a meia e nem com a luva.

Achei que ajudam bastante na hidratação, as mãos e os pés ficam bem macios e hidratados. Maseu tenho a pele bem fina, quem tem a pele mais grossa não sei se teria o mesmo resultado.

Mas o que amei mesmo foi não precisar usar creme e ter um efeito ótimo do mesmo jeito…rsrs

Alguém já testou  ?  Sabem se tem algo parecido no Brasil ?

Onde ? Comprei na Bath and Body Works dos EUA

Quanto ? 25 dólares cada e ganhei mais uma meia que ficou com a minha mãe. Portanto, cada par custou uns 17 dólares com impostos

Bjinhos, Ci ;)

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?