Menu
Perfume

Você também escolhe o perfume pela embalagem ?

Este post é apenas para comentar o quando eu sou influenciada pela publicidade e embalagem de um perfume.

https://lh3.googleusercontent.com/_QiBKM6tmy_w/TcK_nX4bctI/AAAAAAAAGSY/0hxzq6NG5TA/s780/perfume-vivi.jpg

Lembro que quando ouvi sobre o novo perfume de Vivienne Westwood, o Naughty Alice. Achei bacana pois adoro o estilo dela, mas como não vi nem o anúncio, nem a embalagem, nem dei muita bola.

Ontem enquanto eu dava uma olhada rápida na  In Style UK , meu programa de ler revistas travou  bem na página do anúncio do perfume e lógico que fiquei encantada.

A embalagem é fofa, a tampa é lindinha e a pulseirinha que vem enrolada no frasco dá um toque a mais. Sem contar na ilustração, cores e composição do anúncio que é perfeita.

Além do frasco, eu quero o cabelo e o vestido da ilustração.

Dizem que é uma fragrância super sensual e feminina. Não sei se vou gostar do perfume, mas que estou doidinha para testar, eu estou.

Não sei se já tem para vender no Brasil, mas lá na terra da Kate Rainha ele custa 53 libras.

Alguém já testou e sabe se é bom ?????  Help ????

Bjinhos, Ci ;*

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?