Menu
Cabelos / Eventos

Cabelos | Tonalizante de alta cobertura

Final do mês passado fui ao evento do lançamento do novo Richesse Extra Cobertura. O tonalizante que já faz sucesso entre as brasileiras recebeu novas tonalidades e uma maior cobertura.

O evento foi no restaurante francês Chef Rouge que eu amooo de paixão mas nunca tinha ido durante durante o dia. O lugar é uma graça e a comida deliciosa (os profiteroles de lá são muito incríveis).

Antes da apresentação uma cantora incrível encantou a todos com um show ótimo. O clima de cabaré era total e a escolha não podia ter sido melhor.

https://lh4.googleusercontent.com/_QiBKM6tmy_w/TZ-tNv4-FOI/AAAAAAAAGFk/TLZKYCMxHX4/s1621richese6.jpg
.

A estrela da campanha é a atriz Fernanda Machado e já fiz um post bem legal (aqui) com uma mini entrevista e dicas de beleza. A bela comentou que amou ter voltado a sua cor natural com o uso da nova coloração.

As novas tonalidades foram criadas especialmente para o mercado brasileiro que prefere uma cor mais profunda com cobertura total dos fios. Diferente das européias que preferem uma coloração com cobertura mais suave.

Sobre o produto…

NOVAS NUANCES CRIADAS ESPECIALMENTE PARA A MULHER BRASILEIRA

Cinco novas nuances de RICHESSE EXTRA COBERTURA foram criadas sob medida, com concentração de pigmentos, adaptadas para o mercado brasileiro. Depois de dois anos de pesquisa nos laboratórios de L’Oréal, as tonalidades 4.0, 5.0, 6.0, 7.0 e 8.0 garantem cobertura extra dos fios brancos. Essas cinco fórmulas tonalizantes, ultrabrilho, sem amônia, dão um toque aveludado aos cabelos e deixam a aparência bem natural. Como deseja a mulher brasileira.

Para obter a cobertura perfeita, intensa e durável dos fios, L’Oréal Professionnel desenvolveu para as novas nuances de RICHESSE EXTRA COBERTURA uma tecnologia que soma o Ionène G-Incell com óleo de damasco. Juntos, eles reforçam e protegem a fibra capilar garantindo suavidade e brilho de longa duração. E tudo isso com resultado ultranatural.

https://lh5.googleusercontent.com/_QiBKM6tmy_w/TZ-tKQTE3DI/AAAAAAAAGFc/PWgm4_CIwNM/s699/richese1.jpg

O novo sistema RICHESSE traz renovação no estilo de colorir e se divide em dois grupos: RICHESSE e HI.RICHESSE. Para os adeptos às cores mais naturais, RICHESSE é a melhor opção, pois suas nuances têm resultado mais suave misturando-se com a cor natural do cabelo. HI.RICHESSE garante cores vibrantes, luminosas, com resultados mais intensos, garantindo maior cobertura para os fios brancos. RICHESSE, com textura branco-perolada, fragrâncias de rosas e framboesas, possui cores que se dividem em natural, louros e marrons.

Sua coloração tom sobre tom e as 43 nuances devem ser utilizados com Revelador Richesse 9 volumes. HI.RICHESSE tem textura amendoada, fragrância almiscarada e uma gama de 20 cores que se dividem entre nuances naturais, marrons e vermelhas. Elas devem ser utilizadas com Revelador Hi.Richesse 15 volumes.

As famílias RICHESSE possuem a mais completa gama de cores do mercado brasileiro, com 63 nuances.

É muito bom ver que empresas do porte da L’oréal investem em pesquisa e tecnologia para saber exatamente o gosto das brasileiras. Nada mais justo já que estamos entre os países que mais consomem cosméticos.
SAC L’Oréal Professionnel:  0800 701 7237 www.lorealprofessionnel.com.br
Alguma de vocês já usa Richesse  ? O que acham ?
Bjinhos, Ci ;*

 

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?