Menu
Swatches / Unhas

Unhas | Swatch da nova coleção Impala

Mais um swatch atrasadinho mas está valendo. Recebi esta caixinha fofa durante minhas férias e foi o primeiro esmalte que passei logo que cheguei em casa.
A coleção realmente está incrível. As cores estão lindas e este 3D é realmente uma belezura.
A marca ainda lançou um novo alicate que tem cabo com agente antimicrobiano e uma pinça que eu também não conhecia.
A cor “Na mira” era a mais esperada logo que as imagens pipocaram por aí. E eu que achei que seria mais uma lenda urbana me enganei. A cor é muito bonitinha, pena que em nenhum foto ela fica tão legal como ao vivo.
Para ficar legal são 3 camadas e a durabilidade é boa. Para não ficar com a unha um pouquinho áspera é legal aplicar uma camada de brilho por cima.
A cor fica linda quando bate a luz, parece que os brilhinhos realmente ficam em 3d.
As outras cores também são bem legais. Tirando a azul que não sou muito fã, eu amei todas. O metal glam é lindão também.
E vocês, acharam o 3d legal ? Qual cor gostaram mais ?
.
Onde ?
Nas perfumarias e lojas que revendem a marca
Quanto ?
preço sugerido R$ 3,90 e R$ 4,65 Na Mira 3D
.
Bjinhos, Ci ;*
Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?