Makeup review Swatches Testes

A máscara que liderou a pesquisa.

Pronto! Ai vai o review da máscara que vocês tanto pediram e que foi a vencedora da pesquisa que fiz aqui.

Logo que vi o resultado da pesquisa, abri a embalagem para testar. Mas como eu demoro para realmente ter uma opinião sobre os produtos só agora venho contar para vocês.

Então vamos falar sobre a vencedora, Telescopic Explosion Máscara.

Sobre o produto…

” A máscara para cílios Telescopic Explosion de L’Oréal Paris foi desenvolvida especialmente para um alongamento espetacular e bem-definido. Para isso, traz um pincel diferenciado, no formato esférico, além de uma fórmula exclusiva extraemoliente, que promove a dispersão lisa e uniforme dos fios.

A fórmula conta com uma combinação de ceras estruturantes e deslizantes que proporcionam alongamento e volume aos cílios, desde a raiz até a ponta. Polímeros e agentes aderentes permitem uma fixação perfeita da máscara.

O aplicador esférico é coberto por pequenas cerdas de elastômero que revestem e separam um fio do outro. Pequeno e ideal para atingir todos os cantos, cobre até os cílios mais curtos e finos, geralmente impossíveis de serem alcançados com um pincel comum – até todos os ângulos e direções, com precisão. É ideal para um efeito completo e bem-definido.”

O que achei…

A máscara foi lançada, inspirada na pioneira Phenomen’eyes da Givenchy, que eu já mostrei AQUI e usei neste tutorial AQUI.

Comprei a minha nos Estados Unidos logo que foi lançada e até agora ela estava guardadinha no armário. A minha é a cor Black Noir que é meio acinzentada, com certeza ia preferir a preta.

Tem a mesma proposta de alcançar realmente todos os fios existentes e com certeza alcança mesmo. Até aquele cantinho interno mais chato que nenhum outro pincel chega.

Ela deixa os cílios curvadinhos e bem alongados, mas não dá muito volume. Mas gostei bastante que os cílios ficam bem abertinho e deixa o olhar mais radiante.

O maior ponto negativo deste tipo de aplicador é a chance de enfiá-lo dentro do olho. Eu e mais um monte de amigas que usam, já fizeram isso e aviso que não é nem um pouco legal rs*

Portanto a dica é, nunca use esta máscara quando tiver com pressa. Deixe-a para usá-la com calma, aplicando com cuidado para não machucar o olho e atingir um resultado satisfatório.

Por ser bem mais barata que a da Givenchy está super aprovada, mesmo não dando tanto volume aos cílios quanto a Phenomen’eyes.

Já usei ela neste tutorial em vídeo AQUI.

Onde?

Brasil: nas perfumarias que revendem a marca ou na Sacks

Ou na Fell Unique (tem aqui)

Bjinhos

Ci ;*

You Might Also Like...

  • Thammy
    dezembro 15, 2010 at 11:51 am

    Oi linda!
    eu fiquei bem curiosa com essa mascara, por causa desse formato de ouriço e tudo mais rsrs
    mas adorei o resultado! já tenho muito volume natural então pra mim é alongar e curvar, acho que vou adorar também!
    pena que sou mão torta, aposto que vou enfia-la nos olhos muitas vezes… já até imagino hahaha
    um beijão!

  • Bianca
    dezembro 15, 2010 at 7:45 pm

    Eu tenho ela, e adoro! depois da mascara da Eyeko ela a segunda preferida!!Deixa o cilios bem loongos ;D e a gnt consegue atingir cilios que nem imaginava que tinha! adoro!!

    • Ci - MakeUp Atelier
      dezembro 15, 2010 at 8:39 pm

      Pois é….ia mesmo falar que ela deixa os cílios de boneca tipo a Eyeko só que com menos volume :)
      bjs

  • Lala
    dezembro 16, 2010 at 1:01 pm

    O formato ajuda mesmo a chegar em todos os cantinhos, agora eu notei que a minha, após um tempinho de uso, ficou super grossa e agora toda vez que eu uso ela empelota {e muuuitttoo!!!}… Hoje em dia eu só uso quando vou me fantasiar ou algo assim porque dá muito trabalho para ficar “natural”…

    • Ci - MakeUp Atelier
      dezembro 16, 2010 at 4:54 pm

      hummmm máscara empelotando e sinal que já esta velhinha. Passou de 6 meses tem que jogar no lixo.
      Bjs