Menu
Makeup / review / Swatches / Testes

A máscara que liderou a pesquisa.

Pronto! Ai vai o review da máscara que vocês tanto pediram e que foi a vencedora da pesquisa que fiz aqui.

Logo que vi o resultado da pesquisa, abri a embalagem para testar. Mas como eu demoro para realmente ter uma opinião sobre os produtos só agora venho contar para vocês.

Então vamos falar sobre a vencedora, Telescopic Explosion Máscara.

Sobre o produto…

” A máscara para cílios Telescopic Explosion de L’Oréal Paris foi desenvolvida especialmente para um alongamento espetacular e bem-definido. Para isso, traz um pincel diferenciado, no formato esférico, além de uma fórmula exclusiva extraemoliente, que promove a dispersão lisa e uniforme dos fios.

A fórmula conta com uma combinação de ceras estruturantes e deslizantes que proporcionam alongamento e volume aos cílios, desde a raiz até a ponta. Polímeros e agentes aderentes permitem uma fixação perfeita da máscara.

O aplicador esférico é coberto por pequenas cerdas de elastômero que revestem e separam um fio do outro. Pequeno e ideal para atingir todos os cantos, cobre até os cílios mais curtos e finos, geralmente impossíveis de serem alcançados com um pincel comum – até todos os ângulos e direções, com precisão. É ideal para um efeito completo e bem-definido.”

O que achei…

A máscara foi lançada, inspirada na pioneira Phenomen’eyes da Givenchy, que eu já mostrei AQUI e usei neste tutorial AQUI.

Comprei a minha nos Estados Unidos logo que foi lançada e até agora ela estava guardadinha no armário. A minha é a cor Black Noir que é meio acinzentada, com certeza ia preferir a preta.

Tem a mesma proposta de alcançar realmente todos os fios existentes e com certeza alcança mesmo. Até aquele cantinho interno mais chato que nenhum outro pincel chega.

Ela deixa os cílios curvadinhos e bem alongados, mas não dá muito volume. Mas gostei bastante que os cílios ficam bem abertinho e deixa o olhar mais radiante.

O maior ponto negativo deste tipo de aplicador é a chance de enfiá-lo dentro do olho. Eu e mais um monte de amigas que usam, já fizeram isso e aviso que não é nem um pouco legal rs*

Portanto a dica é, nunca use esta máscara quando tiver com pressa. Deixe-a para usá-la com calma, aplicando com cuidado para não machucar o olho e atingir um resultado satisfatório.

Por ser bem mais barata que a da Givenchy está super aprovada, mesmo não dando tanto volume aos cílios quanto a Phenomen’eyes.

Já usei ela neste tutorial em vídeo AQUI.

Onde?

Brasil: nas perfumarias que revendem a marca ou na Sacks

Ou na Fell Unique (tem aqui)

Bjinhos

Ci ;*

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?