Menu
Eventos

Festa Sanrio | 50 anos de coisas fofas.

Olá, agora sim o post da super festa que tive o prazer de participar e curtir uma das coisas mais lindinhas do mundo, a Hello Kitty e sua turma.

Quem me acompanha no (@makeupatelier) já viu fotinhos do evento que aconteceu quinta passada no Shopping Iguatemi.

Sou embaixadora da Hello Kitty há mais de ano e quando fui convidada para participar da exposição, fiquei muito feliz. Eu e algumas embaixadoras recebemos um toy art (uma Hello Kitty branca) para customizar da forma que quiséssemos. E as nossas bonequinha fofas foram expostas no evento e ficam lá até o dia 14 para quem quiser ver.

Para customizar minha Hello Kitty pensei em linkar o blog com coisas que amo muito. Ou seja, linkei moda e beleza para confeccionar minha gatinha.

Pintei ela toda com esmalte brilho, sapatinho (Loubotin) com esmalte fosco, o contorno foi feito com um delineador em caneta ( Eyeko) e coloquei ela vestindo um corset inspirado nos meus, feitos pela Madame Sher.

Para completar, fui a exposição com corset preto e saia rosa para ficar igual a minha filhotinha ;)

A exposição está maravilhosa e vale a pena ser vista. Artistas de peso criaram obras lindíssimas que ficarão expostas até dia 14 e podem ser arrematadas através do leilão que já está acontecendo.

Na foto acima coloquei apenas algumas obras que fotografei, mas tem muuuuito mais.

Alexandre Herchcivitch, Ara Vartanian, Adriana Barra, Maurício de Souza, MariMoon, Marcelo Sommer e muitos outros artistas com obras fofas e perfeitinhas.

E quem quiser participar do leilão e levar alguma obra  “50 anos de Sanrio – small gift, big smile” para casa é só entrar aqui.

Claro que MariMoon não podia faltar em um projeto deste né ?

Sua obra chamada de “Marie Kitty” parece ter realmente saído do filme de Sofia Coppola. Uma Maria Antonieta de orelhinhas, lacinho e peruca rosa. Perfeita !!!!

Detalhe: Esmalte azul liiiindo da O.P.I coleção Alice.

Agora um flagra com outra fã da gatinha. Lia do Just Lia, entrevistando MariMoon.

Tadinha, a Lia correu de um lado para o outro da festa, entrevistando todos os artistas presentes. O bom que a moça tá mandando muito bem como repórter.

As comidinhas do evento foram um show a parte. Canapés, doces e chocolates com a carinha da gatinha mais fofa do mundo. E apesar de estarem deliciosas, tinha pena de dar a primeira mordida.

.

No final ainda ganhei um presente fofo da Sanrio. Uma pelúcia comemorativa dos 50 anos. Apenas 500 unidades foram confeccionadas. Ou seja, tenho uma Hello Kitty rara e em extinção…rsrs

A exposição fica no Shopping Iguatemi até dia 14 e é gratúita. Lá você pode conhecer as obras e ainda sair com as unhas todas impressas com os desenhos fofos da Sanrio.

Fotinho de algumas embaixadoras gentilmente “roubada”do twitpic da Sanrio

@makeupatelier @jubalinha @frioli @lidifaria e @imako

E foi assim, um evento com muita fofura para as amantes da Sanrio.

Quem for na exposição, não esqueça de dar um beijinho na minha filhotinha tá ? rs*

Bjinhos

Ci ;*

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?