Menu
Uncategorized

Desafios da maquiagem HD

Olá, muita gente tem uma curiosidade enorme em saber mais sobre a tal maquiagem HD. E depois que vi um vídeo da Cultura com entrevista super bacana com o Pietro Schlager da Cinema MakeUp, resolvi dividir com vocês.

O programa fala um pouquinho desta nova tecnologia e dos desafios da nova maquiagem. Onde o velho pancake já não é mais suficiente.

www.tvcultura.com.br/vitrine
.

Eu adoro o trabalho do Pietro, as caracterizações que ele faz são perfeitas. Sou super fã de make de cinema.

Aqui tem mais vídeos do trabalho dele e dos cursos de caracterização que ele dá.

Agora essa febre de HD é para quem trabalha em TV ok ? A não ser que você vá se apresentar, gravar um DVD ou ser a noiva da vez, não precisa ter uma maleta HD em casa.

Claro que tem produtos ótimos que eue adoro e que podemos usar todo dia (base da Graftobian, Smashbox, MakeUp Forever), mas ninguém vai ficar menos bonita por não ter uma base desta ;)

E caso você vire celebridade do dia para noite e precisar de um kit deste, relaxa que o seu maquiador vai ter ;)

Quem quiser ver,  já fiz um tutorial usando algumas makes HD e postei AQUI.

Bjinhos

Ci :*

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?