Menu
Makeup / review / Swatches

Swatch | Novo Gloss Eyeko

Olá, esta notícia vai agradar a mulherada que viu o post da festa da Eyeko (aqui) e ficou doidinha para experimentar os novos produtos.

As 6 cores de gloss que a marca acabou de lançar, já estão no site a venda.

As cores são lindas e super pigmentadas.

Pedi a foto do swatch emprestada da Larissa do Ranking de Cósméticos que é uma fofa e pode testar tudinho lá em Londres.

Reparem que as cores estão bem certinhas com o swatch. Apenas a cor Shoreditch que está diferente e é bem mais bonita no swatch né ?

Eu amei o Primrose Hill. Aliás Amei o 1 o 3 e o 4 e estou doidinha para testar.

Quanto ?

14 dólares cada

……………………………………………………………………………………………………………………

E quem quiser aproveitas os produtinhos novo pode aproveitar a promo exclusiva que falei aqui

As leitoras do blog que colocarem meu código de Embaixadora Vip em sua próxima compra acima de 15 dólares, vão receber junto uma Magic Máscara.

Esta AQUI que tem a embalagem rosa, fofa e cheia de brilhinhos.

Portanto, nas compras  acima de 15 dólares realizadas no site da Eyeko . E nas compras acima de 20 dólares o frete será grátis.

Para ganhar a máscara, não pode esquecer de colocar os dois códigos heim!!!

O Ambassador Code E2555 e escrever na caixa de comentário ” E2555 + VIP AMBASSADOR” Se não escrever tudo eles não mandam.

Esta promo é válida só até dia 15 de Outubro heim!!!

Bjinhos

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?