Menu
Conta Tudo

“Conta Tudo” | dicas das leitoras

Mais um ” Conta Tudo” no ar com 3 novas dicas das nossas leitoras queridas. De 15 em 15 dias tem dica nova. Mande a sua também.

Vamos lá…

A Tatiana  contou…

…sobre um produtinho que eu amo!! o Dove Hairspray Extra Hold!

O produto é fantástico, dá um efeito SUPER natural e a gente pode sair sem aquele medo de perceberem o cheiro de “Carina” no ar. (Vale lembrar que a marca nacional também funciona mas tem o cheiro forte e característico!!)
O Dove vem em dois tamanhos, um para casa e outro pra colocar na bolsa.

Os preços são bem camaradas, o maior por U$12 e o menor por U$ 5. O lado ruim é que só encontramos lá fora mesmo.

Dei de presente para minha cabeleireira, que usou em outras clientes e como sempre: todas amaram !!!

A ANNA de Porto Alegre contou…

…quando vi este lançamento da VICHY na farmácia, o Hidratante Essentielles e não pude resistir.  Primeiro que essa embalagem é linda e super feminina, segundo porque tudo que é da Vichy é bom e não me causa alergia, terceiro (e melhor de tudo) pelo preço, paguei 24,90 (200ml).

Ele é feito com polifenóis de rosa são ativos extraídos das pétalas das rosas que ajudam a proteger a pele de agressões externas e é claro hidratar, além da maravilhosa água termal da Vichy, que a base de todos seus produtos.
Ele é super hidratante e tem um cheirinho maravilhoso, mas bem suave. Eu adorei porque eu posso para usar durante o dia que não briga com o cheiro do meu perfume.
Enfim foi uma ótima compra, vale muito apena.

A Erika de Belo Horizonte contou…

A dica é super simples e super útil. Descobri no começo desse ano em um post em algum desses blogs de beleza (desculpa, não lembro qual) uma moça comentando sobre o RetailMeNot, que é basicamente um site que informa se a loja onde você pretende fechar aquela compra está com algum tipo de desconto, brinde, promoção ou coisa parecida (não precisa ser SÓ loja gringa, tá?).

Funciona assim: você digita na busca o nome da loja onde vai comprar, se ela estiver entre as cadastradas no site já vai aparecer uma imagem com o endereço do site certinho, clicando na imagem aparecem todas as promoções, inclusive as passadas, e os códigos são exibidos por ordem de efetividade, com as devidas porcentagens, ou seja; você vai lá, vê o código, testa, se funcionar (ou não) clica no botão correspondente e de acordo com o que as consumidoras vão declarando a promoção é classificada.

O endereço do site é: www.retailmenot.com. Vale a visita.

Obrigada a todas as meninas que enviaram suas dicas.

………………………………………………………………………………….……………………………………….

Quer compartilhar sua dica conosco também ?

Tem alguma dica super legal sobres make, swatches, um produtinho (baratinho ou caro) que você ama, um curso bacana em sua cidade, um truque novo, lançamento da sua marca preferida,…..então vai….”Conta Tudo”

Envie sua dica através do nosso formulário de CONTATO lá na barra superior. Digite CONTA TUDO no campo (assunto) e envie sua dica, ela é muito importante para todas as leitoras !!!

PS: Todas as dicas serão analisadas antes de serem publicadas.

Não esqueça de mandar seu nome + sua CIDADE junto com sua dica.

Para enviar foto: A foto deve ser de sua autoria ou foto divulgação. Deve ter  boa resolução, ser nítida e com iluminação suficiente para podermos ver bem as cores do que está sendo mostrado. Envie para mkupatelier (arroba) gmail.com junto com seu texto, dizendo que autoriza a publicação da sua foto, aqui no blog.

…………………………………………………………………………………………………………………………………….

Ps: As dicas acima foram dadas por leitores do blog e são opiniões pessoais dos mesmo. Não necessariamente refletem minha (eu Cinthia) opinião.

Bjinhos

Ci

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?