Menu
Perfume

Perfumando | CH Carolina Herrera

Olá, como eu disse na semana passada (AQUI), vou começar uma seção que falará de perfumes. Ganhei um monte de amostras de perfume da Época Cosméticos (que virou parceira) e vou poder contar um pouquinho do que eu achei de cada um.

Eu adoro perfume (não entendo nada…só adoro) mas sempre tive preferências por aromas adocicados. Depois que visitei algumas empresas de fragrâncias, estre elas, a Primola (Casa Givaldan), fiquei apaixonada comecei a prestar atenção em novos cheirinhos, tentando me adaptar à novos aromas.

Estou achando interessante esta brincadeira de tentar intercalar outros cheiros com meus perfumes de vanilla.

Para começar, escolhi falar de um perfume que eu tenho (mais fácil, rs) e já uso faz um tempinho, o CH de Carolina Herrera.

Meu caso com este perfume começou assim…

Primeiro fiquei encantada com o vestido da propaganda e mandei fazer um inspirado nele para ser madrinha de um casamento, depois em uma das minhas paradinhas no Duty Free,  fui conhecer a fragrância, pois fiquei encantada com a embalagem. Só que ao testar, achei “gostosinha”, não me encantei muito e deixei-a de lado.

Em seguida, meu marido lembrando do vestido, pegou a caixinha…cheirou e disse que mesmo sendo um pouco adocicado, tinha adorado e perfume e que este sim, ele gostaria que eu usasse (ele odeia a maioria dos meus perfumes).

Pegou a embalagem, colocou em nosso carrinho de compras e me deu de presente. ;0)

Deste dia em diante, sempre que quero agradá-lo, uso o perfume, mesmo que o meu Angel esteja doido para pular no meu pescoço.

Ele é indicado tanto para o dia quanto para a noite. Tem uma boa fixação e umas gotinhas já bastam para não passar do limite.

Acho que de tanto usar o perfume para “ele”, acabei acostumando rsrs.

A propaganda que mostra o vestido…

Sobre a fragrância…

“Na saída, notas frescas, cítricas e aquosas de bergamota italiana, grapefruit e limão siciliano são as recordações dos verões, do lado mais jovem e divertido. Depois, acordes quentes como a rosa búlgara, jasmim de sambac e o praline remetem amomentos mais tranqüilos e pessoais que denotam o amor pela vida familiar. Tudo faz sentido graças às notas suaves do couro e do cashmeere, materiais vivos que se envolvem numa nuvem de feminilidade e sofisticação.

A Bergamota da Itália nos leva aos campos da Calábria. O primeiro amor é um dos momentos mais especiais, simbolizado pelo odor da rosa, que nos faz pensar na inocência da infância, como o seu cheiro de momentos de pureza. Um odor inconfundível é conseguido através da mistura de sândalo com toques exóticos de cedro. Um aroma que está presente em qualquer recanto Carolina Herrera do mundo”

Onde ? Na Época  (aqui)

Quanto ? 171,00 reais o de 30 ml

Vou tentar postar um perfume diferente a cada 15 dias ou menos.

Ps: Tem post novo lá no Spicy Vanilla

Bjinhos

Ci ;)

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?