Menu
Eventos / Lançamentos / Unhas

Imaginem ter 300 esmaltes chiques aos seus pés (ou mãos)

Olá, semana passada fui ao lançamento de um espaço muito lindo e perfeitinho. O Picnidric Nails Mini Spa & Afins.


Acompanhando Joo, Loo e Nani e a convite de Denize Barros, conheci o mais novo “mundinho dos esmaltes” aqui de São Paulo.

O Mini Spa fica no andar de cima da loja da estilista Adriana Barra, que depois de pegar gosto por esmaltes, resolveu dividir a coleção dela com as mulheres que querem usar as últimas coleções, sem precisar comprar um vidrinho de cada.

Marcas como MAC, Chanel, Deborah Lippmann, OPI, Nars, Essie, Orly, Sephora, entre outras tantas estão entre os 300 vidrinhos de esmaltes importaodos, que moram dentros de casinhas vitorianas que lembram Londres (lugar preferido da estilista).

As casinhas são perfeitas. Todos os cômodos foram artisticamente mobiliados e transformados em cenários perfeitos para nossa imaginação voar. Em cada casinha uma história, em cada cômodo uma coleção, em cada espacinho, o esforço e a criatividade de uma artista e tanto (veja aqui como tudo foi feito).


A “nail artist” que atende no local (Gisele Camargo) é simplesmente uma das manicures preferidas da top Gisele Bündchen e como podem imaginar, manda muito bem no que faz.

Um espaço para lá de lúdico e encantador que merece no mínimo uma visita.

Outra coisa legal…

Quando a cliente criar uma misturinha que ficar bem bacana, vai entrar para o menu de cores e ganhar o nome da cliente que escolheu.


O evento foi realmente um Picnic com uma mesa fantástica montada por Nininha Sigrist e Helena Lunardelli. juro que me senti dentro do clipe California Gurls da Katy Perry (aqui) cheio de delicias coloridas e encantadas.

Eu que sou louca por doces, tive que me conter para não devorar todas aquelas gostosuras. Acho que os  docinhos vão virar post no Spicy Vanilla.

Ainda pude bater um papo com a Penélope Nova que além de mega querida e simpática é uma especialista em cuidados com corpo e alimentação (me deu várias dicas). Ainda  me indicou uma dermatologista  fantástica que fiquei doida para conhecer e em breve eu darei uma passadinha lá (já marquei consulta).

Um fim de tarde de esmaltes, amigas, decoração, novidades e muitas gostosuras. Obrigada Meninas !!!

Sobre o Picnidric Nails Mini Spa & Afins

Quanto ? A partir de 25 reais.

Onde ? Al. Franca, 1243 – Jardins – São Paulo – SP – Tel. (11) 2925 2300

O atendimento é de segunda a sexta das 10h às 20h e no sábado das 10h às 18h

Bjinhos

Ci ;)

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?