Menu
importado / Lançamentos / Makeup

Batons Artist Rouge Mat e Creme da Make Up For Ever


batons-mufe-artist-rouge

Ultimamente várias marcas lançaram coleções de batons e hoje vou falar de uma mais requisitada, o Artist Rouge da Make Up For Ever. Uma coleção com cores lindas, pigmentadas e acabamentos matificados e cremosos.

batons-mufe-formato

Sobre o produto…
“Um batom inovador que permite a criação de lábios ousados, super coloridos, com conforto interminável e duração espetacular.
Com 25% a mais de pigmentação*, o batom Artist Rouge tem cores excepcionais que criam lábios de impacto. Sua fórmula extremamente pigmentada não tem apenas cores intensas, mas também uma textura ultra cremosa, hidratante e absolutamente confortável.
Sua ponta possui um formato único que permite uma aplicação fácil e precisa, enquanto sua fórmula de longa duração evita que o batom borre.
Disponível em dois acabamentos: matte, para um acabamento ultra fosco porém de textura aveludada sem ser seca, e Crème para cores intensas com acabamento natural cremoso.”

Como viram, a embalagem é linda. Preta, fosca e com detalhe em prata fosco. O formato da bala também é ótimo para preencher facilmente os lábios.

batons-mufe-creme-e-mat

A cores são realmente bem pigmentadas e com uma simples e leve camada os lábios já ficam coloridos. A fórmula não tem nenhum cheiro.

Eu recebi 6 cores para testar. 2 cremosas e 4 mates. As minha cores favoritas: Creme C108 e Mat M501 (amo batom mais todinho). Como não gosto de batons puxados para o Pink, me apeguei aos mais básicos, mas para quem ama tons de rosa as cores são bem interessantes.

A fixação tanto do cremoso quanto do mete são bem boas, lógico que o mate dura bem mais. Mas é bacana que com uma camada fina do mate a pigmentação é ótima e você nem sente que está de batom pois ele não resseca demais os lábios.

batons-mufe-cores

Gostei bastante dos batons e acho que a fórmula nova está ótima. Acho que o custo benefício é bem interessante devido a qualidade e beleza dos batons.

Onde ? Ganhei da Make Up For Ever (tem aqui)

Quanto ?  R$ 83 ou 4x de R$ 20,75 cada



Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?